Filhote de coleiro AJUDA
+2
Lucas Santos
Marinato
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Filhote de coleiro AJUDA
Ter 1 Fev - 21:36
Relembrando a primeira mensagem :
Gente olha so meu tio tem um macho e uma femea de coleiro (registrados) e tirou 2 filhotes, mais como não somos experientes não sabemos indentificar um macho e a femea(os filhotes) um amigo me disse que so podemos descobrir depois de um ano quando os dois fizerem a muda, mais queria saber se tem algum tipo de muda de filhotes ( uma muda antes da hora) queria mais informações sobre isso, pois quero trazer meu colero para casa e so quero o macho pois não a muito espaço aqui em casa
Gente olha so meu tio tem um macho e uma femea de coleiro (registrados) e tirou 2 filhotes, mais como não somos experientes não sabemos indentificar um macho e a femea(os filhotes) um amigo me disse que so podemos descobrir depois de um ano quando os dois fizerem a muda, mais queria saber se tem algum tipo de muda de filhotes ( uma muda antes da hora) queria mais informações sobre isso, pois quero trazer meu colero para casa e so quero o macho pois não a muito espaço aqui em casa
- juliano da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Filhote de coleiro AJUDA
Sex 4 Fev - 21:28
Boa noite, olha eu também tiro em cativeiro e estou com dois filhotes e logo vc vai perceber que um deles começa a cantar ou gralh.ar esse é o sinal que aquele é o macho e com 3 a 4 meses ja define o canto mais ou menos não precisa esperar um ano observe mais seus filhotes ok espero ter ajudado
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Seg 7 Fev - 15:10
Obrigado Juliano vou observar boa sorte com seus filhotes
abraço
----------------------------
Marinato
abraço
----------------------------
Marinato
- blokPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Seg 7 Mar - 12:53
Olá amigos estou com um problemaço e ñ consigo resolver. É o seguinte estou com duas femêas de coleiro criadeira mas elas ñ alimenta os filhotes me de umas dicas de papinhas para eu alimentar os filhotes.
Seg 7 Mar - 13:49
Ola amigo aconselho que vc compre a papa da CC-Albium propria para filhotes na embalagem te o modo de preparar ..
Vc deve alimentalo com uma seringa ..
Até..
Vc deve alimentalo com uma seringa ..
Até..
- Vinicius SanklerPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Qua 17 Out - 9:52
Queria saber se o meu coleiro pardinho e femea ele canta bem embolado mais acho que e femea pela sua pelagem do peito ser amarelada e ensima ser verde.