- Leonardo Nascimento DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Colocar o cd antes do meu coleiro cantar ou depois ?
Sáb 28 Jan - 14:11
Meu coleiro é novinho, colocar o cd logo pra ele escutar pra aprender o canto ou esperar ele começa a cantar ? Me ajudem por favor.
Re: Colocar o cd antes do meu coleiro cantar ou depois ?
Sáb 28 Jan - 15:45
- SIGA ESTAS DICAS :
- ENCARTE SEU COLEIRO COM ESSES 6 PASSOS ...
encartar coleiro não é muito difícil, lembrando que vai ter coleiros que vão aprender com facilidade e outros não.
Esse é o grande lance da criação:
1°- Você precisa de um Mestre (pássaro que tem o canto muito bom e de preferência curto) ele servirá para encartar seu coleiro,
com um mestre as chances são altas, se não tiver um mestre compre um cd de boa qualidade
2°- Deixe o pássaro em um lugar tranquilo, sem muito barulho. Para que a atenção dele não seja desviada.
3°- Alguns criadores gostam de encartar o pássaro com a capa, outros não, isso vai depender de você.
Observe como seu coleiro se sai com e sem capa.
4°- Devemos respeitar o tempo de descanso do pássaro, por exemplo: deixar tocar 30 minutos e descansar 30 minutos.
5°- O volume não pode ser alto, tendo em mente que o pássaro ouve três vezes mais do que nós, o som tem que estar bem baixo.
6°- No inicio, quando o pássaro é novo, ele começa a fazer alguns barulhinho isso é normal, pois ele é novo,
é como se o Coleiro estivesse aprendendo a falar (no caso cantar), continue com o encartar.
Agora, quando o pássaro tem mais idade ele tente a disputar com o canto, podendo se tornar este o seu novo canto.
ATE
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Re: Colocar o cd antes do meu coleiro cantar ou depois ?
Seg 13 Fev - 9:43
antes, com certeza. pra ele começar a cantar ele tem que saber o que cantar. por isso é fundamental o encarte. ele precisa crescer ouvindo o som do canto que ele irá cantar.
- Meu galo de campina depois que adoeceu não açoita como antes, se colocar o canto do galo açoitando ele volta a cantar do mesmo jeito?
- Coleiro parou de cantar depois de ouvir a femea cantar...
- o meu coleiro chama muito antes de cantar oque eu faço?
- meu coleiro parou de cantar depois que peguei ele na mão o que fazer?
- Coleiro parou de Cantar Depois de apanhar da femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos