- Canário SnowPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Apresentação - Diego, Salvador BA
Ter 7 Fev - 9:17
Olá meus amigos! Muito bom dia a todos!
Muito prazer estar aqui com vocês de novo!
Graças ao site, e as dicas de vocês eu pude dar qualidade de vida pros meus alados.
Tá pra completar 2 anos que entreguei minhas aves ilegais ao Ibama, agradeço pelos conselhos de muitos membros e amigos do site,foi fundamental pra desconstruir aquele pensamento atrofiado.
Não consegui recuperar minha conta antiga, então Hoje retorno como amante de exóticos, criador iniciante de belgas, e espero poder contribuir novamente nessa maravilha de família que já salvou muito alado de sofrimento.
Abraços Hermanos!
Graças ao site, e as dicas de vocês eu pude dar qualidade de vida pros meus alados.
Tá pra completar 2 anos que entreguei minhas aves ilegais ao Ibama, agradeço pelos conselhos de muitos membros e amigos do site,foi fundamental pra desconstruir aquele pensamento atrofiado.
Não consegui recuperar minha conta antiga, então Hoje retorno como amante de exóticos, criador iniciante de belgas, e espero poder contribuir novamente nessa maravilha de família que já salvou muito alado de sofrimento.
Abraços Hermanos!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Apresentação - Diego, Salvador BA
Dom 12 Fev - 0:49
Canário Snow escreveu:Olá meus amigos! Muito bom dia a todos!
Abraços Hermanos!
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Seja bem vindo, Seja bem vindo, segue as Regras de Conduta para ajudar a entender como funciona o Fórum :
É só clicar no link :
https://www.criadoresdepassaros.com/t5-regras-de-conduta
CÉLIA