- DiogoBindaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Corrupião, ajuda.
Sáb 25 Fev - 12:04
Olá pessoal, sou novo aqui meu nome é Diogo. Ganhei um corrupião recentemente e estou tendo uns problemas pois não encontro muita informação na internet, primeiro gostaria de saber as dimensões boas para uma gaiola para ele, vou mandar fazer uma. Queria saber também sobre a toca, me falaram que era bom colocar um rolo de papel higienico mas como fixo esse rolo na gaiola? Tentei e não deu muito certo.
Outra coisa é o fato de ele estar tão arisco que chega a machucar a parte de cima do bico de tanto se debater na gaiola, gostaria de dicas para amansa-lo, pretendia deixa-lo bem manso a ponto de tirar da gaiola e tal.
Obrigado pessoal.
Outra coisa é o fato de ele estar tão arisco que chega a machucar a parte de cima do bico de tanto se debater na gaiola, gostaria de dicas para amansa-lo, pretendia deixa-lo bem manso a ponto de tirar da gaiola e tal.
Obrigado pessoal.
- carlos nunes sdPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : 1
Re: Corrupião, ajuda.
Sáb 25 Fev - 12:18
boa tarde amigo , eu prefiro deixar os pássaros em voadeiras , uma de trinca ferro acho que seria bom , mas como ele esta muito arisco deixe ele em uma gaiola menor e tape a lateral da gaiola(procura no youtube que eles explicam como tapar ) , e deixe em um lugar da tua casa onde você costuma passar ou alguém .
- Luis L2Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Dom 26 Fev - 13:25
Amigo, tb sou novo com isso.
Estou com o meu a uma semana. Eu estou enrolando jornal e pregando com um pequeno pedaço de fita adesiva. Ele se amarra. Só dormé lá dentro. Estou a procura de um pedaço de bambu pra ele. Dizem que ele gosta.
Espero ter ajudado pelo menos em partes.
Abraço.
Estou com o meu a uma semana. Eu estou enrolando jornal e pregando com um pequeno pedaço de fita adesiva. Ele se amarra. Só dormé lá dentro. Estou a procura de um pedaço de bambu pra ele. Dizem que ele gosta.
Abraço.
- DiogoBindaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Seg 27 Fev - 2:18
Amigo, teria como me mandar foto dessa toca que você fez? Coloquei o rolo de papel mas acho que ele não gostou, não chega nem perto.Luis L2 escreveu:Amigo, tb sou novo com isso.
Abraço.
O meu ta bem manso, comprei tenebrio e comecei a dar na mão, agora sempre que passo perto da gaiola ele fica batendo as asas e abrindo o bico pedindo tenebrio kkkk