Ovo cozido para coleiros !!!!!
+2
RODRIGOFZ
JOSE ROBERTO
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- JOSE ROBERTOPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 1
Ovo cozido para coleiros !!!!!
Seg 19 Set - 16:20
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos criadores de coleiro , estou com uma duvida meu coleiro esta na muda de bico
portanto estou dando a ele verduras, e alguns legumes ele come ração extrusada tb gostaria de saber se posso misturar a gema do ovo cozido com a ração extrusada e servir
para ele . não tenho o costume de dar ovo cozido para meu alado daí um amigo me deu a dica so q pintou a duvida .
" REPRODUÇÃO EM CATIVEIRO "
A Melhor Arma contra a Extinção !!!
EU APOIO !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá amigos criadores de coleiro , estou com uma duvida meu coleiro esta na muda de bico
portanto estou dando a ele verduras, e alguns legumes ele come ração extrusada tb gostaria de saber se posso misturar a gema do ovo cozido com a ração extrusada e servir
para ele . não tenho o costume de dar ovo cozido para meu alado daí um amigo me deu a dica so q pintou a duvida .
" REPRODUÇÃO EM CATIVEIRO "
A Melhor Arma contra a Extinção !!!
EU APOIO !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- gabrielgomesPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
Re: Ovo cozido para coleiros !!!!!
Dom 25 Set - 18:07
obrigado pela dica mas tenho uma pergunta a farinhada so presisa de ovo ou mais alguma coisa tipo legume o outra coisa obrigado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Dom 25 Set - 20:32
Com ceteza amigo, o meu adora. abç.
- gabrielgomesPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
Seg 26 Set - 20:33
presisa ou nao presisa quais sao elas .valeu
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 5 Out - 16:47
consselho amigo! compre pronta e melhor pelo jeito voçe e novo no assunto pode colocar algum que não caira bem para os alados,boa sorte e fique com deus!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]gabrielgomes escreveu:presisa ou nao presisa quais sao elas .valeu