Que sinal e este??
+2
Demilson Mendonça
manel oliveira
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- manel oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Que sinal e este??
Seg 19 Set - 22:17
Relembrando a primeira mensagem :
boa noit pessoal , eu tenho um coleiro que levanta o topet quando pego a gaiola na mao gostaira de saber si e um sinal de que ele esteja frio? ele ja esta cantano bem mais mesmo asim fica levantano o topet .............
alguem pode me ajuda com esa duvida ?
e outra ele e muito brigao toda ves que coloco o dedo na gaiola ele bica , gostaria de saber o que fazer com ele para deixalo mais tranquilo em relaçao a iso :?
desde ja agradeço a todos ........
abraço........
boa noit pessoal , eu tenho um coleiro que levanta o topet quando pego a gaiola na mao gostaira de saber si e um sinal de que ele esteja frio? ele ja esta cantano bem mais mesmo asim fica levantano o topet .............
alguem pode me ajuda com esa duvida ?
e outra ele e muito brigao toda ves que coloco o dedo na gaiola ele bica , gostaria de saber o que fazer com ele para deixalo mais tranquilo em relaçao a iso :?
desde ja agradeço a todos ........
abraço........
- gabrielgomesPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
Re: Que sinal e este??
Seg 26 Set - 19:04
oque eu faso para ele nao se intimidar com o outro coleiro.
- ConvidadConvidado
Re: Que sinal e este??
Seg 26 Set - 19:20
cara eu acho pelo que vc descreveu ai teu coleiro nao ta frio não ta e selado demais com vc . levantar topete não significa necessariamente que ele ta frio isso depende da ocasião ,que vc tem que fazer e observa qual a reação dela quando vc chega perto ?