Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Geovane dcPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 3
Meu coleiro nao tah nem chamando
Seg 19 Set - 22:40
Ai galerinha meu coleiro nao esta nem chamando ele pareçe q tah saindo d pardo para preto e nao tah chamando nao tah fazendo nada e tah muito bravo eu chego perto da gaiola ele começa a vuar para um lado e para outro igual um maluko,eu ganhei ele de filhote ai minha mae deixo ele fugir mas consegui pglo dnv depois d um tempo agora ele tah assim arisco
ele e legalizado
ele e gravata bico manteiga
ele esta meio amarelado em cima amarelado e preto pq/
ele e legalizado
ele e gravata bico manteiga
ele esta meio amarelado em cima amarelado e preto pq/
- Demilson MendonçaPassarinheiro Junior
Pontos : 154
Reputação : 0
Re: Meu coleiro nao tah nem chamando
Ter 20 Set - 0:00
Tenha calma que a maioria dos pardos costuma a ser brabos ainda mais se eles forem criados em viveiros, tb adquiri um que é muito brabo e ele ja está ficando mais manso, quando for colocar comida ou limpar a gaiola procure não fazer movimentos bruscos, passeie bastante com ele que aos pouquinhos ele vai adquirir confiança e com certeza começara a cantar.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 20 Set - 8:22
não entendi amigo seu alado esta mudando? se for isso e normal não esta cantando se não estiver e so caprichar no manejo, passeios. D e uma ida em um topico que eu fiz que serve para esquentar coleiro frio e topico fixo,fica com deus!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Geovane dcPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 3
Ter 20 Set - 22:13
mas nao posso passer com ele onde eu morro nao tem mata nao tem nem praça moro no centro da cidade
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 21 Set - 8:38
ao menos sai amigo os coleiros adoram barulho procure algum lugar parque jardim sei la algum do tipo aonde ele posa tomar o sol da manha, fica com deus!!!Geovane dc escreveu:mas nao posso passer com ele onde eu morro nao tem mata nao tem nem praça moro no centro da cidade