- irineu junior silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Reputação : 0
DECLARAR FUGA - BOLETIM DE OCORRENCIA!
Ter 25 Abr - 16:38
Boa tarde,
Alguém de Minas Gerais fez Boletim de Ocorrência para declarar fuga de ave no SISPASS?
Se fez qual foi o procedimento, se é no quartel o online?
Att.
Irineu
Alguém de Minas Gerais fez Boletim de Ocorrência para declarar fuga de ave no SISPASS?
Se fez qual foi o procedimento, se é no quartel o online?
Att.
Irineu
- irineu junior silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Reputação : 0
Re: DECLARAR FUGA - BOLETIM DE OCORRENCIA!
Qui 25 maio - 11:36
Até agora nenhuma resposta!!!!!
Não será a decadência do fórum como o colega Robinson Luis citou em um tópico?
Não será a decadência do fórum como o colega Robinson Luis citou em um tópico?
- Robert RueggPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 5
Declarar fuga-Boletim de ocorrencia
Sex 8 Set - 20:25
Aqui em São Paulo, dirigi-me a delegacia de Policia Civil de meu bairro para registrar o extravio da anilha Ibama(selo publico)de natureza:
Especie:outros-não criminal
Natureza::outros -não criminal
Consumado onde consta o Objeto anilha numero tal com as inscrições.....Extraviado.
Só que agora não consigo agendar a data da entrega desta documentação no SMA porque o endereço de e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,fornecido no proprio site do Ibama, ao enviar recebo a resposta de que não foi entregue.
Vou tentar ir sem agendamento até a delegacia do MA tentar entregar esta documentação.
Consumado onde consta o Objeto anilha numero tal com as inscrições.....Extraviado.
Só que agora não consigo agendar a data da entrega desta documentação no SMA porque o endereço de e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,fornecido no proprio site do Ibama, ao enviar recebo a resposta de que não foi entregue.
Vou tentar ir sem agendamento até a delegacia do MA tentar entregar esta documentação.
Re: DECLARAR FUGA - BOLETIM DE OCORRENCIA!
Dom 10 Set - 11:03
Robert Ruegg escreveu:Aqui em São Paulo, dirigi-me a delegacia de Policia Civil de meu bairro para registrar o extravio da anilha Ibama(selo publico)de natureza:
Bom dia , neste caso você precisa ir pessoalmente a uma sede para fazer este procedimento .
Sucesso na criação .