Página 1 de 2 • 1, 2
- Jonas SampaioPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 3
Apresentação de Jonas Sampaio -
Qua 10 maio - 17:13
Sds. Criadores.
Sou amante dos pássaros, tenho diversas aves todas bem criadas, gosto de pesquisar bastante para nao me equivocar nos periodos complexos como o de muda de penas e bico, e estou aqui pra aprender agradeço a oportunidade de esta aqui nesse forum onde so tem criadores experientes e que sabem realmente o que estao dizendo e fazendo com suas aves.
Recentemente uma de minhas aves está ganhando a maior atenção, eé um Azulão que adiquiri a pouco tempo ele esta muito assustado comigo ainda, entopeta e esta muito frio, esta na muda, muitos que se dizem criadores de azulao dizem que quando essa ave chega a esse ponto, pode abrir a porta da gaiola nao volta mais, mas eu nao acredito nisso, eu estou fazendo um manejo com ele pra ele efetuar uma muda sadia e eu nao acredito que ele nao volte, eu coheco a ave antes de vim pra minha casa cantava lindo, mas ele vai cantar de novo e muito bem, aproveitarei esse forum pra esta colocando detalhes sobre a mesma.
Sou amante dos pássaros, tenho diversas aves todas bem criadas, gosto de pesquisar bastante para nao me equivocar nos periodos complexos como o de muda de penas e bico, e estou aqui pra aprender agradeço a oportunidade de esta aqui nesse forum onde so tem criadores experientes e que sabem realmente o que estao dizendo e fazendo com suas aves.
Recentemente uma de minhas aves está ganhando a maior atenção, eé um Azulão que adiquiri a pouco tempo ele esta muito assustado comigo ainda, entopeta e esta muito frio, esta na muda, muitos que se dizem criadores de azulao dizem que quando essa ave chega a esse ponto, pode abrir a porta da gaiola nao volta mais, mas eu nao acredito nisso, eu estou fazendo um manejo com ele pra ele efetuar uma muda sadia e eu nao acredito que ele nao volte, eu coheco a ave antes de vim pra minha casa cantava lindo, mas ele vai cantar de novo e muito bem, aproveitarei esse forum pra esta colocando detalhes sobre a mesma.
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Re: Apresentação de Jonas Sampaio -
Sex 12 maio - 13:36
Jonas boa tarde
Seu azulão está passando por um processo de adaptação com o novo ambiente e com o novo dono que é você.
Com certeza após ele encerrar a muda ele volta a cantar normal. Ofereça a ele algumas larvas de tenébrios para ele ir se acostumando com você.
A ave quando é boa de canto já mais perderá isso.
Seu azulão está passando por um processo de adaptação com o novo ambiente e com o novo dono que é você.
Com certeza após ele encerrar a muda ele volta a cantar normal. Ofereça a ele algumas larvas de tenébrios para ele ir se acostumando com você.
- Jonas SampaioPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 3
Sex 12 maio - 21:03
Vlw meu amigo Sergio você está coberto de razão, tenho essa mesma concepção...abração irmão....SergioSantos(Serginho) escreveu:Jonas boa tarde
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Dom 28 maio - 22:43
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Jonas Sampaio ,
Seja bem vindo ao Fórum !
Segue o link referente as Regras de Conduta , é só clicar:
Leia como funciona o Fórum, assim ficará mais fácil utilizar-lo!
Segue o link é só clicar:
https://www.criadoresdepassaros.com/t5-regras-de-conduta
Fique a vontade para perguntar e compartilhar os seus conhecimentos !
CÉLIA
Jonas Sampaio ,
Seja bem vindo ao Fórum !
Segue o link referente as Regras de Conduta , é só clicar:
Leia como funciona o Fórum, assim ficará mais fácil utilizar-lo!
Segue o link é só clicar:
https://www.criadoresdepassaros.com/t5-regras-de-conduta
Fique a vontade para perguntar e compartilhar os seus conhecimentos !
CÉLIA