Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- filipe rafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Coleiro pardo arisco
Ter 20 Set - 10:48
Boa tarde, Meu nome é Filipe Moro em Bom Jesus do Itabapoana, inteiror do RJ. Adiquiri um filhote de coleiro pardo devidamente registrado, segundo o criador q me vendeu o passaro esta com quase sete meses e esta começando uma muda, gostaria de saber se essa muda esta na época certa e tenho duvida tambem quanto ao comportamento dele, pois esta mto arisco comigo, qdo eu me aproximo da gaiola ele se bate mto, to tentando amansa-lo colocando a gaiola na janela bem proximo de onde eu fico assistindo TV, to fazendo certo??
Segundo o criador ele ja estava cantando tui tui tambem só q eu peguei ele ontem e ainda não ouvi cantar.
Segundo o criador ele ja estava cantando tui tui tambem só q eu peguei ele ontem e ainda não ouvi cantar.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Coleiro pardo arisco
Ter 20 Set - 11:06
BOM DIA AMIGO! ESSA MUDA E A MUDA DE NINHO A PRIMEIRA MUDA DO ALADO QUASE NÃO SE PERCEBE, EM QUESTÃO DE ESTA ARISCO QUE FICA UM POUCO ESTRANHO ALADO REGISTRADO, MAS E SO COLOCA PROXIMO DE ONDE TENHA UM GRANDE FLUXO DE´PESSOAS COM BASTANTE MOVIMNETO PASSEIOS MAINASI TAMBEM AJUDA, BOA SORTE FICA COM DEUS !!!
Ter 20 Set - 12:05
qdo eu o vi no criador ele não parecia tão arisco, pode ter sido o transporte pra minha casa q dexo ele assustado tipo, meio tralmatizado??
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 20 Set - 12:19
Felipe
Não se preocupe logo logo vai ficar mais tranquilo, isso é normal é um filhote ainda, faça sempre movimentos leves, pegue na gaiola sempre pela parte de baixo, sempre quando possível faça sons para ele ter conhecer, estrele os dedos, isso tudo com movimentos é bem tranquilo..
Depois assim que possível poste um foto do alado.
Boa sorte na criação..
Não se preocupe logo logo vai ficar mais tranquilo, isso é normal é um filhote ainda, faça sempre movimentos leves, pegue na gaiola sempre pela parte de baixo, sempre quando possível faça sons para ele ter conhecer, estrele os dedos, isso tudo com movimentos é bem tranquilo..
Depois assim que possível poste um foto do alado.
Boa sorte na criação..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ter 20 Set - 12:58
esqueci de mencionar peguei ele ontemfilipe rafael escreveu:qdo eu o vi no criador ele não parecia tão arisco, pode ter sido o transporte pra minha casa q dexo ele assustado tipo, meio tralmatizado??