- Vinicius s. souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Batedeira
Dom 28 maio - 17:26
Boa tarde criadores.
Agora a pouco estava guardando minha aves e percebi que meu coleiro baiano estava abrindo e fechando o bico , sinal de batedeira. O problema é que o mesmo está enxugando a muda e estou ministrando avitrin cálcio pra ele , estou com medo de dar outra medicação para ele e acontecer algo ruim.
Quais são as dicas criadores ? Devo dar um intervalo é só depois entrar com medicação ?
E quanto a medicação? Nality 100 plus seria uma boa ?
Agora a pouco estava guardando minha aves e percebi que meu coleiro baiano estava abrindo e fechando o bico , sinal de batedeira. O problema é que o mesmo está enxugando a muda e estou ministrando avitrin cálcio pra ele , estou com medo de dar outra medicação para ele e acontecer algo ruim.
Quais são as dicas criadores ? Devo dar um intervalo é só depois entrar com medicação ?
E quanto a medicação? Nality 100 plus seria uma boa ?
Re: Batedeira
Seg 29 maio - 12:14
Amigo eu não indicaria medicações , cuidado em alto medicar seu alado o ideal é procurar a ajuda de um Vet para medicar o pássaro pois so ele através de exames terá uma precisão dessa necessidade pois a melhor medicação é higiene e um bom manejo !
Até mais
Até mais
- Vinicius s. souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Re: Batedeira
Seg 29 maio - 20:34
Obrigado pela dica.