- FelipeColeiro95Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Encarte do coleiro
Qui 13 Jul - 14:22
Boa tarde,
Estou encartando o Tuí Tuí no meu coleiro, que está começando a ficar pintado, e está num repasse de pena. O coloquei no quarto, onde não tem muito barulho, para não tirar sua atenção. Porém, um vizinho tem um canário belga, e mesmo distante, dá pra ouvir um pouco no quarto onde meu coleiro está. Corre o risco do meu coleiro aprender o canto do canário belga e misturar o canto?
Grato.
Estou encartando o Tuí Tuí no meu coleiro, que está começando a ficar pintado, e está num repasse de pena. O coloquei no quarto, onde não tem muito barulho, para não tirar sua atenção. Porém, um vizinho tem um canário belga, e mesmo distante, dá pra ouvir um pouco no quarto onde meu coleiro está. Corre o risco do meu coleiro aprender o canto do canário belga e misturar o canto?
Grato.
Re: Encarte do coleiro
Sex 14 Jul - 20:44
FelipeColeiro95 escreveu:Boa tarde,
Grato.
Corre o risco sim amigo ainda mais nesta fase de acertar o canto e de encarte , uns pegam notas de outros pássaros mais facil outros não mais o risco é grande os chamados cabeça mole com facilidade de apreender canto e pegar notas pegam notas de Canários como de outros Pássaros .
Até mais