- SilvaEvertonPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
O que fazer?
Ter 18 Jul - 15:14
Olá pessoal boa tarde! Meu nome é Everton gostei muito desse Fórum pra criadores de pássaros e estou me adaptando ainda a manuseio desse Fórum espero que eu esteja no local certo para apresentação e para uma pergunta também.
Bom pessoal tenho um papa capim que cantava muito pois depois da muda ele parole de canta e isso já faz mais de 3 meses comprei ele ainda na muda mais ele ainda cantava pouco, agora não canta mais espero que possa me ainda judas pois não seu o que faço com ele. Dez de já obg.
Bom pessoal tenho um papa capim que cantava muito pois depois da muda ele parole de canta e isso já faz mais de 3 meses comprei ele ainda na muda mais ele ainda cantava pouco, agora não canta mais espero que possa me ainda judas pois não seu o que faço com ele. Dez de já obg.
Re: O que fazer?
Ter 18 Jul - 20:28
SilvaEverton escreveu:Olá pessoal boa tarde! Meu nome é Everton gostei muito desse Fórum pra criadores de pássaros e estou me adaptando ainda a manuseio desse Fórum espero que eu esteja no local certo para apresentação e para uma pergunta também.
Boa noite , seja bem vindo ao Fórum e conte com a gente pra te ajudar nas dúvidas referente ao manejo !
Leia este Tópico que te ensinará como criar um tópico pra sua dúvida , este local é epenas para apresentação , crie um Tópico para tirar sua dúvida !
Segue link
https://www.criadoresdepassaros.com/t27897-tutorial-como-fazer-uma-pergunta-no-forum-criadores-de-passaros#218959
Até mais amigo Criador
- SilvaEvertonPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Qua 19 Jul - 11:15
Ok, muito obrigado Eduardo
Qua 19 Jul - 11:22
SilvaEverton escreveu:Ok, muito obrigado Eduardo
Bom dia amigo Criador , estamos a disposição !
Sucesso na criação
- como fazer para fazer um filhote novo aceitar a fêmea
- O que podemos fazer para reestimular o casal a voltar a fazer a postura ?
- Fêmea querendo fazer nova postura oque fazer
- Caso alguém queira uma assinatura me deixo a disposição a fazer só falar como quer, que irei tentar fazer ok.
- O que deve fazer fazer com o casal de canários ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos