- Fábio TobiasPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 0
Coleiro saiu da muda e entrou de novo!!!
Sex 21 Jul - 21:51
Galera a pouco tempo vcs me ajudaram com um coleiro meu que estava com uma muda estranha agr preciso da ajuda de novo .
Um outro coleiro meu q é o meu xodó pq foi meu primeiro coleiro , ele entrou na muda fez q muda direitinho sem problemas saiu da muda sem nem um problema , não levei pra passeios logo q saiu da muda, não chegou nem perto de fêmea comecei a deixar sem capa aos poucos gradualmente e msm com todo esse cuidado ele começou a cair penas d novo aos poucos voltaram os canudos brancos na cabeça que está ficando cheia de buracos por causa das penas q estão caindo , ele está fazendo a muda d bico q ainda não havia feito.
A muda de bico pode causar essa volta à muda ?
Ou pode ser uma deficiência d cálcio ou outra coisa do tipo ?
ME DEEM UMA MÃO POR FAVOR
Um outro coleiro meu q é o meu xodó pq foi meu primeiro coleiro , ele entrou na muda fez q muda direitinho sem problemas saiu da muda sem nem um problema , não levei pra passeios logo q saiu da muda, não chegou nem perto de fêmea comecei a deixar sem capa aos poucos gradualmente e msm com todo esse cuidado ele começou a cair penas d novo aos poucos voltaram os canudos brancos na cabeça que está ficando cheia de buracos por causa das penas q estão caindo , ele está fazendo a muda d bico q ainda não havia feito.
Re: Coleiro saiu da muda e entrou de novo!!!
Sáb 22 Jul - 12:07
Fábio Tobias escreveu:Galera a pouco tempo vcs me ajudaram com um coleiro meu que estava com uma muda estranha agr preciso da ajuda de novo .
Boa tarde amigo
Isso é sinal de algo errado no manejo e pode ser desde alimentação até ambiente onde fica .
Revise o manejo , de uma olhada neste Tópico sobre muda de penas e bicos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais