Novo coleiro a caminho!!!
+2
Demilson Mendonça
JOSE ROBERTO
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- JOSE ROBERTOPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 1
Novo coleiro a caminho!!!
Ter 20 Set - 20:15
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos essa de coleiro filhote pra min é novidade então gostaria de tirar algumas duvidas com os amigos de maior experiencia, então lá vai senhores vou adiquirir um coleiro
pardinho de 4 meses é meio (CRIADOURO REGISTRADO) gostaria de saber se é uma boa idade para começar a treinar ou não ? e de inicio qual manejo correto para não forçar o
meu amiguinho ? Ainda consigo encartar um bom canto nele .
Desde já agradeço os amigos e assim q ele chegar vou postar uma foto dele para q vc´s vejam .
" REPRODUÇÃO EM CATIVEIRO "
A Melhor arma contra a Extinção !!!!
EU APOIO !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá amigos essa de coleiro filhote pra min é novidade então gostaria de tirar algumas duvidas com os amigos de maior experiencia, então lá vai senhores vou adiquirir um coleiro
pardinho de 4 meses é meio (CRIADOURO REGISTRADO) gostaria de saber se é uma boa idade para começar a treinar ou não ? e de inicio qual manejo correto para não forçar o
meu amiguinho ? Ainda consigo encartar um bom canto nele .
Desde já agradeço os amigos e assim q ele chegar vou postar uma foto dele para q vc´s vejam .
" REPRODUÇÃO EM CATIVEIRO "
A Melhor arma contra a Extinção !!!!
EU APOIO !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Novo coleiro a caminho!!!
Qua 28 Set - 13:28
AQUI NO FORUM tem esse progama amigo,va em buscar e coloque para quem quer encarta canto la voçe vai encontra o linck para baixa o progama ,fique com deus!!gabrielgomes escreveu:nao achei ese tal auto canto mas vou tentar
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Novo coleiro a caminho!!!
Qua 28 Set - 13:32
tente por aqui amigo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]gabrielgomes escreveu:eu tento achar o canto tui tui puro mas numca concigo se voces concegirem me falem
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- O coleiro mansor é bom ou ruin e como faço pra amansar o meu coleiro pardo?
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos