- TheozeraPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Meu trinca-ferro
Dom 23 Jul - 21:30
Boa noite!!!Eu tenho um filhote de trinca de 7 mês ele tem mt fibra canta mt de cara mas o meu problema é que quanto coloco de cara uns 50 cm de distante da outra gaiola do nada ele para de cantar...e começa querer afinar mas aii tiro de perto ele arma nova menti....oq devo fazer sobre esse fato.....
Obrigado!
Obrigado!
Re: Meu trinca-ferro
Seg 24 Jul - 10:57
Theozera escreveu:Boa noite!!!Eu tenho um filhote de trinca de 7 mês ele tem mt fibra canta mt de cara mas o meu problema é que quanto coloco de cara uns 50 cm de distante da outra gaiola do nada ele para de cantar...e começa querer afinar mas aii tiro de perto ele arma nova menti....oq devo fazer sobre esse fato.....
Obrigado!
Bom dia amigo Criador ,
ele ainda é jovem com 7 meses pra este tipo de disputa o ideal é somente após um ano e meio começar fazer este manejo de se aproximar para disputa com gaiolas próximas !
Até mais
- TheozeraPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Seg 24 Jul - 20:49
Boa noite meu amigo criador.
Venho aki agradecer Sr.Eduardo Machado pela a resposta da minha MSG postada vôo seguir sua orientação...
Abraços!
Venho aki agradecer Sr.Eduardo Machado pela a resposta da minha MSG postada vôo seguir sua orientação...
Abraços!
Ter 25 Jul - 2:01
Theozera escreveu:Boa noite meu amigo criador.
Abraços!
Boa noite ,
Precisando estamos a disposição , boa sorte na criação !
Abraços
- alex45Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 6
CONSIDERE-SE SORTUDO
Qui 27 Jul - 10:10
BOM DIA AMIGO, CONSIDERE-SE SORTUDO DEVIDO O SEU TRINCA NÃO TER CORRIDO, POIS COM ESSA IDADE ELE JAMAIS DEVERIA SER POSTO PRA CANTAR DE CARA, DEVE SE TORNAR UM BOM TRINCA NO FUTURO. EU PROCEDO ASSIM COM OS MEUS 1 ANO SÓ OUVINDO, APÓS 2 ANOS DEIXO ELE NA DISTANCIA RELATIVA, 3 ANOS COMEÇO A LEVÁ-LO PARA AS RODAS NO COMEÇO ENCAPADO E VOU MOSTRANDO AOS POUCOS COM PASSAR DO TEMPO, ATÉ ELE MOSTRAR CONFIANÇA DE ENCARAR UMA BOA RODA. TENHO 1 AQUI DE DEZ/13 E JÁ ESTÁ CANTANDO NA RODA BEM, PORÉM DEIXO SÓ POR UM TEMPO DEPOIS TIRO POIS SINTO QUE ELE AINDA NÃO ESTÁ PRONTO, ACREDITO QUE ATÉ O FINAL DO ANO ELE FIQUE.Theozera escreveu:Boa noite!!!Eu tenho um filhote de trinca de 7 mês ele tem mt fibra canta mt de cara mas o meu problema é que quanto coloco de cara uns 50 cm de distante da outra gaiola do nada ele para de cantar...e começa querer afinar mas aii tiro de perto ele arma nova menti....oq devo fazer sobre esse fato.....
Obrigado!