- RodrigomancioPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Reprodução de canário da terra
Seg 24 Jul - 17:39
Olá amigos, estou c um casal de canário da terra formado, eles já botaram 3 ovos uma vez porém comeram dois e agora estão c mais 3 ovos, porém eles ficam dentro de casa num corredor do banheiro, isso atrapalha a reprodução? E parece q a femea não entrou em choco ainda, oq posso fazer p conseguir tira uma cria desse casal?
Re: Reprodução de canário da terra
Qua 26 Jul - 10:29
Rodrigomancio escreveu:Olá amigos, estou c um casal de canário da terra formado, eles já botaram 3 ovos uma vez porém comeram dois e agora estão c mais 3 ovos, porém eles ficam dentro de casa num corredor do banheiro, isso atrapalha a reprodução? E parece q a femea não entrou em choco ainda, oq posso fazer p conseguir tira uma cria desse casal?
Bom dia ,
O motivo de comer os ovos é falta de cálcio , quanto ao local atrapalha sim para a reprodução . Precisa ter um local tranquilo , que não passe pessoas e que tenha um ambiente próprio para reprodução.
Até mais
- RodrigomancioPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Qua 26 Jul - 11:28
Qual melhor forma de fornecer cálcio p o casal? Osso de siba, em pó ou na água?Eduardo Machado escreveu:Rodrigomancio escreveu:Olá amigos, estou c um casal de canário da terra formado, eles já botaram 3 ovos uma vez porém comeram dois e agora estão c mais 3 ovos, porém eles ficam dentro de casa num corredor do banheiro, isso atrapalha a reprodução? E parece q a femea não entrou em choco ainda, oq posso fazer p conseguir tira uma cria desse casal?
Bom dia ,
O motivo de comer os ovos é falta de cálcio , quanto ao local atrapalha sim para a reprodução . Precisa ter um local tranquilo , que não passe pessoas e que tenha um ambiente próprio para reprodução.
Até mais
Qua 26 Jul - 12:57
Rodrigomancio escreveu:Qual melhor forma de fornecer cálcio p o casal? Osso de siba, em pó ou na água?Eduardo Machado escreveu:Rodrigomancio escreveu:Olá amigos, estou c um casal de canário da terra formado, eles já botaram 3 ovos uma vez porém comeram dois e agora estão c mais 3 ovos, porém eles ficam dentro de casa num corredor do banheiro, isso atrapalha a reprodução? E parece q a femea não entrou em choco ainda, oq posso fazer p conseguir tira uma cria desse casal?
Bom dia ,
Até mais
Boa tarde , os três modos são eficaz , eu prefiro o osso de siba .
Até mais