Página 2 de 2 • 1, 2
- Daniel pereira santosPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Trinca ferro canta 30 minutos e para
Sáb 29 Jul - 19:05
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite pessoal , parabéns pelo fórum muito útil , tenho um trinca ferro com 4 anos de gaiola , n sou primeiro dono dele , estou com ele a 8 meses , bom , o trinca canta só quando escuta outro , quando coloco ele com outro , ele canta muito bem durante 30 minutos mais ou menos depois corre , pra qualquer um , na roda a mesma coisa , na roda ele entra querendo brigar depois canta pouco , derrepente para e se arrepia , dependendo até baixa as asas e fica piando, oq fazer ? O antigo dono falo q era muito bom , tanto de mano como na roda , oq faco , me ajudem , obrigado
Boa noite pessoal , parabéns pelo fórum muito útil , tenho um trinca ferro com 4 anos de gaiola , n sou primeiro dono dele , estou com ele a 8 meses , bom , o trinca canta só quando escuta outro , quando coloco ele com outro , ele canta muito bem durante 30 minutos mais ou menos depois corre , pra qualquer um , na roda a mesma coisa , na roda ele entra querendo brigar depois canta pouco , derrepente para e se arrepia , dependendo até baixa as asas e fica piando, oq fazer ? O antigo dono falo q era muito bom , tanto de mano como na roda , oq faco , me ajudem , obrigado
- alex45Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 6
Falta de fêmea
Ter 1 Ago - 11:07
Bom dia Daniel, mano eu não sou rei da matéria, mas acredito que seu trinca ferro gosta de fêmea, verifica com antigos donos dele se alguém já não botou fêmea nele e agora ele ta sentindo falta, digo isso porque já tive um exatamente assim, ele antes começava muito fogoso com ordem e tal, depois que passava 30 minutos ele corria e pedia gala, aí me falaram pra enfemar ele aí ele ficou valentão não corria de jeito nenhum, por isso que não curto mas trinca de fêmea da muito trabalho tem que cuidar do macho e da fêmea.Daniel pereira santos escreveu:
obs: o meu eu tirei da fêmea e ficou duas mudas ruím nem respondia outro e na terceira muda ou seja 3 anos depois voltou a cantar bem de cara tive muito trabalho com ele, boa sorte espero que acerte o seu Daniel.