- Fagner LiraPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
COMO AMANSAR UM PAPA CAPIM PARDO DO MATO
Sex 18 Ago - 0:39
Ola, Meu nome é Fagner, Moro no DF, e sempre tive vontade de criar pássaros, pois vi muito tempo meu pai criando e passei a gostar . E a 2 semanas adquirir um Papa capim pardo, nada manso , pois gosto de velos se formando e começando a cantar na minha mão.
Bem, não sei muito sobre o manejo deles, o que fazer para amansar ele , ou o que fazer já que parece que a época de muda esta acabando, gostaria de que se alguém pudesse me ajudar nessas questões.
Desde já agradeço fiquem com Deus
Bem, não sei muito sobre o manejo deles, o que fazer para amansar ele , ou o que fazer já que parece que a época de muda esta acabando, gostaria de que se alguém pudesse me ajudar nessas questões.
Re: COMO AMANSAR UM PAPA CAPIM PARDO DO MATO
Dom 20 Ago - 11:46
Fagner Lira escreveu:Ola, Meu nome é Fagner, Moro no DF, e sempre tive vontade de criar pássaros, pois vi muito tempo meu pai criando e passei a gostar . E a 2 semanas adquirir um Papa capim pardo, nada manso , pois gosto de velos se formando e começando a cantar na minha mão.
Bom dia , Pássaros do mato não se amansa , criar pássaro do mato é ilegal e crime , adquira pássaros devidamente legalizados pelo Ibama para evitar maiores problemas .
Até mais
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Re: COMO AMANSAR UM PAPA CAPIM PARDO DO MATO
Ter 26 Set - 16:04
PÁSSAROS ARISCO TEM QUE SER PENDURADOS EM LOCAL NA CASA ONDE HAJA GRANDE CIRCULAÇÃO DE PESSOAS PARA ELE IR SE ACOSTUMANDO, EVITE FAZER MOVIMENTOS BRUSCOS COM A GAIOLA. COLEIROS SÃO BEM FÁCEIS DE SE AMANSSAR. EM BREVE TERÁ UM COLEIRO CANTANDO NA SUA CASA. ABÇS!!!!!!Fagner Lira escreveu:Ola, Meu nome é Fagner, Moro no DF, e sempre tive vontade de criar pássaros, pois vi muito tempo meu pai criando e passei a gostar . E a 2 semanas adquirir um Papa capim pardo, nada manso , pois gosto de velos se formando e começando a cantar na minha mão.