- Juliano RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Tenho dois trinca ferro sem fêmea estou tendo problemas com eles
Seg 21 Ago - 11:05
Bom dia galera , tenho dois trinca ferro (pé de pano é o seu madruga) o pé de pano estava cantando bem e forte , levava ele no mato ele rendia bem , mas o fato é que depois que o seu madruga começou a cantar parece que se criou uma rivalidade entre eles , mostro outros trinca para o pé de pano é ele não canta como canta para o seu madruga , até levei ele em uma baderna domingo passado e ele quase não cantou tirei com medo dele correr , e quando cheguei em casa ele ouviu o outro e na mesmo instante abril e cantou o resto do dia , procuro deixá-los o mais distante o possível mas ainda assim eles escutam um ao outro. O que fazer nesse caso?
Obs: durante o dia ficão na voadora,EA noite na gaiola de passeio para dormir emcapados
Alimentos: ração top Life , mix de sementes, frutas verduras e legumes frescos em dias alternados
Potinho com areia , banhos de sol sempre que possível, e banheira com Aqua e gotinhas de vinagre de maçã três vezes por semana, isso de baleia tb e larvas de tenebra .
Obs: durante o dia ficão na voadora,EA noite na gaiola de passeio para dormir emcapados
Alimentos: ração top Life , mix de sementes, frutas verduras e legumes frescos em dias alternados
Potinho com areia , banhos de sol sempre que possível, e banheira com Aqua e gotinhas de vinagre de maçã três vezes por semana, isso de baleia tb e larvas de tenebra .
Re: Tenho dois trinca ferro sem fêmea estou tendo problemas com eles
Seg 21 Ago - 20:25
Juliano Rodrigues escreveu:Bom dia galera , tenho dois trinca ferro (pé de pano é o seu madruga) o pé de pano estava cantando bem e forte , levava ele no mato ele rendia bem , mas o fato é que depois que o seu madruga começou a cantar parece que se criou uma rivalidade entre eles , mostro outros trinca para o pé de pano é ele não canta como canta para o seu madruga , até levei ele em uma baderna domingo passado e ele quase não cantou tirei com medo dele correr , e quando cheguei em casa ele ouviu o outro e na mesmo instante abril e cantou o resto do dia , procuro deixá-los o mais distante o possível mas ainda assim eles escutam um ao outro. O que fazer nesse caso?
Boa noite é normal este comportamento de um dos dois diminuir o canto quando se tem dois , normalmente o mais jovem fica desta forma . Até mais e boa sorte na criação
Seg 21 Ago - 20:32
Coleiro de fibra .. Vejam amigos Criadores este artigo !
- alex45Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 6
Concordo!!!
Ter 22 Ago - 9:51
Eduardo Machado escreveu:Juliano Rodrigues escreveu:Bom dia galera , tenho dois trinca ferro (pé de pano é o seu madruga) o pé de pano estava cantando bem e forte , levava ele no mato ele rendia bem , mas o fato é que depois que o seu madruga começou a cantar parece que se criou uma rivalidade entre eles , mostro outros trinca para o pé de pano é ele não canta como canta para o seu madruga , até levei ele em uma baderna domingo passado e ele quase não cantou tirei com medo dele correr , e quando cheguei em casa ele ouviu o outro e na mesmo instante abril e cantou o resto do dia , procuro deixá-los o mais distante o possível mas ainda assim eles escutam um ao outro. O que fazer nesse caso?
Boa noite é normal este comportamento de um dos dois diminuir o canto quando se tem dois , normalmente o mais jovem fica desta forma . Até mais e boa sorte na criação
Concordo plenamente se tem mais de 1 trinca ferro sempre um deles cantará menos que o outro isso é muito normal, nunca dará empate e geralmente é o mais novo que perde, lá em casa o mais novo espanca pela manhã, porém a parte da tarde o mais velho dá o troco .
- BrunoGotzePassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Dom 27 Ago - 18:19
Olá JulianoJuliano Rodrigues escreveu:Bom dia galera , tenho dois trinca ferro (pé de pano é o seu madruga) o pé de pano estava cantando bem e forte , levava ele no mato ele rendia bem , mas o fato é que depois que o seu madruga começou a cantar parece que se criou uma rivalidade entre eles , mostro outros trinca para o pé de pano é ele não canta como canta para o seu madruga , até levei ele em uma baderna domingo passado e ele quase não cantou tirei com medo dele correr , e quando cheguei em casa ele ouviu o outro e na mesmo instante abril e cantou o resto do dia , procuro deixá-los o mais distante o possível mas ainda assim eles escutam um ao outro. O que fazer nesse caso?
Vou dar uma dica do que faço aqui em casa, eu evito ficar mostrando, tipo ralando um tf no outro pois cria uma rivalidade imensa pois são pássaros territorialistas, e o que os amigos disseram é verdade apesar da disputa por território, o mais novo quase sempre sofre um pouco mais, mas tenha paciência pois pelo menos aqui aonde eu moro os pássaros ainda não estão firme então eu te digo uma coisa e o trincas cantar bem em casa e outra é na rua entendeu ?! aguarda até a primavera chegar que os trincas vão melhorar apesar de estarem cantando bem pode não estar pronto ainda pra isso não deve esta rendendo o esperado na rua, tenha paciência. Espero ter ajudado, um abraço!
- Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem?
- ainda tenho problemas com meu trinca ferro
- estou interessado em comprar um trinca ferro registrado tudo sertinho pois nao tenho nenhum e gostariade ter um
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- Periquito australiano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos