- TRAMPPassarinheiro Recente
Pontos : 121
Reputação : 0
Filhote de coleiro
Qui 24 Ago - 17:24
Possuo um filhote de coleiro de cativeiro tem uns 4 a 5 meses não sei se ja fez muda de ninho , pos nunca achei pena na gaiola , ele a bem amareladinho apesar de o peito deu uma clareada no formato de baiano, possuo biqueira amarela bico parece que vai clarear , ta encerrando muda de bico ainda ta rachado nesta cantando tava chiando e piando apenas gora começo a chamar sera que e femea? Me ajudem por favor sem julgar .
Re: Filhote de coleiro
Qui 24 Ago - 20:37
TRAMP escreveu:Possuo um filhote de coleiro de cativeiro tem uns 4 a 5 meses não sei se ja fez muda de ninho , pos nunca achei pena na gaiola , ele a bem amareladinho apesar de o peito deu uma clareada no formato de baiano, possuo biqueira amarela bico parece que vai clarear , ta encerrando muda de bico ainda ta rachado nesta cantando tava chiando e piando apenas gora começo a chamar sera que e femea? Me ajudem por favor sem julgar .
Boa noite .
Sobre sexagem o pássaro precisa fazer exame de sexagem eu indico o grupo São Camilo .. Referente a muda de penas , a muda de ninho não da pra perceber são poucas penas que caem .
Segue link grupo São Camilo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na relação do Ibama ( SISPASS ) ou Nota fiscal vem informando o sexo do pássaro ...
Até mais e boa sorte