- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
Coleiro se perde quando mexe na estaca na roda
Sex 22 Set - 0:01
Boa noite amigos
Eu tenho um coleiro de MT potencial, sai da fêmea cuspindo fogo e entrar dando show na roda, mas ele tem um grande defeito, quando mexe na estaca ele se perde, as vzs ate volta a cantar mas finaliza baixo, as vzs q num teve esse detalhe da mexida finalizou bem, ele é um pássaro de mexida casada, não precisa de ficar pra cima e pra baixo com ele não, oq vcs me aconselhariam pra tentar melhor esse detalhe dele ? As vzs ele da umas se batida igual pássaro de mato. Conto com a ajuda de vcs pra tentar ajustar essa fera.
Eu tenho um coleiro de MT potencial, sai da fêmea cuspindo fogo e entrar dando show na roda, mas ele tem um grande defeito, quando mexe na estaca ele se perde, as vzs ate volta a cantar mas finaliza baixo, as vzs q num teve esse detalhe da mexida finalizou bem, ele é um pássaro de mexida casada, não precisa de ficar pra cima e pra baixo com ele não, oq vcs me aconselhariam pra tentar melhor esse detalhe dele ? As vzs ele da umas se batida igual pássaro de mato. Conto com a ajuda de vcs pra tentar ajustar essa fera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Coleiro se perde quando mexe na estaca na roda
Sex 6 Out - 23:01
boa noite
como esse topico esta sem comentarios
resolvi da o meu parecer sobre o seu assunto que pode ajudar outros .
vamos la ...
grande maioria dos coleiros passam por isso em torneio
por nao estarem acostumados com a pegada na estaca
mas depois acostumam com o passar do tempo
o ideal é vc arrumar uma estaca
deixar ele o dia todo nessa estaca e trocar a estaca de lugar varias vezes ao dia
vc vai notar com o tempo que mesmo mexendo na estaca ele vai continuar concentrado na cantoria .
espero ter lhe ajudado
vamos la ...
deixar ele o dia todo nessa estaca e trocar a estaca de lugar varias vezes ao dia
vc vai notar com o tempo que mesmo mexendo na estaca ele vai continuar concentrado na cantoria .
espero ter lhe ajudado
- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
Re: Coleiro se perde quando mexe na estaca na roda
Qui 12 Out - 0:01
Obrigado amigo vou tentar essa dica ai... AbrçJoão Pereira escreveu:boa noite
vamos la ...
espero ter lhe ajudado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...