- HermanyPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
AZULÃO COM FEZES MUITO AGUADAS
Dom 1 Out - 9:11
Bom dia! Meu azulão está com urina excessiva, o que fazer? Saliento que dou apenas uma vez por semana, um pequeno pedaço de milho ao meu azulão, mas ele bebe muita agua, e suas fezes vem encharcadas. Tentei alguma literatura, mas ninguém fala qual o tratamento!? O pássaro está muito bem e cantando. Não tem coloração nas fezes indicadas para uma possível diarréia. É excesso de agua mesmo! Obrigado
Re: AZULÃO COM FEZES MUITO AGUADAS
Dom 1 Out - 11:08
Hermany escreveu:Bom dia! Meu azulão está com urina excessiva, o que fazer? Saliento que dou apenas uma vez por semana, um pequeno pedaço de milho ao meu azulão, mas ele bebe muita agua, e suas fezes vem encharcadas. Tentei alguma literatura, mas ninguém fala qual o tratamento!? O pássaro está muito bem e cantando. Não tem coloração nas fezes indicadas para uma possível diarréia. É excesso de agua mesmo! Obrigado
Bom dia , normalmente o que causa as fezes ficarem desta forma é o excesso de água que o pássaro toma , verifique se ele não esta bebendo muita água .
Até mais
- HermanyPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Hermany escreveu:Bom dia! Meu azulão está com urina excessiva, o que fazer? Saliento que dou apenas uma vez por semana, um pequeno pedaço de milho ao meu azulão, mas ele bebe muita agua, e suas fezes vem encharcadas. Tentei alguma literatura, mas ninguém fala qual o tratamento!? O pássaro está muito bem e cantando. Não tem coloração nas fezes indicadas para uma possível diarréia. É excesso de agua mesmo! Obrigado
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: AZULÃO COM FEZES MUITO AGUADAS
Qui 5 Out - 0:55
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Abram esse link:
https://www.criadoresdepassaros.com/t45521-tipos-de-fezes-que-demonstram-doencas-ou-saude-nos-passaros
DICA: USE O AVITRIM BOLDO
PARA TRATAMENTO
Espero ter ajudado!
CÉLIA
Abram esse link:
https://www.criadoresdepassaros.com/t45521-tipos-de-fezes-que-demonstram-doencas-ou-saude-nos-passaros
DICA: USE O AVITRIM BOLDO
PARA TRATAMENTO
Espero ter ajudado!
CÉLIA