- TRAMPPassarinheiro Recente
Pontos : 121
Reputação : 0
Canto de coleiro
Seg 2 Out - 13:01
Essas metralhadoras que ele tem dado no meio do canto faz parte do canto dele ou e pq ele ta frio? Me disseram que ele ta cantando de frio assistam o video .
Re: Canto de coleiro
Seg 2 Out - 14:26
TRAMP escreveu:Essas metralhadoras que ele tem dado no meio do canto faz parte do canto dele ou e pq ele ta frio? Me disseram que ele ta cantando de frio assistam o video .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa tarde , esta frio e pode aproveitar e passar um canto pra ele limpar este canto pois ajudará , ta bem estranho da forma que esta , faça o processo de encarte no mesmo !
Até mais
Metralhadora
Seg 2 Out - 20:53
Mais essa embolada igual metralhadora e pq esta frio ner? Ele esquentando para ne vc fala encartar so PR melhorar o canto ne ?pq tbm andei vendo uns vidros no YouTube e vi que coleiros frios faziam isso MSM ou to errado ?
Eduardo machado ?
Ter 3 Out - 17:38
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ontem à(s) 20:53
Mais essa embolada igual metralhadora e pq esta frio ner? Ele esquentando para ne vc fala encartar so PR melhorar o canto ne ?pq tbm andei vendo uns vidros no YouTube e vi que coleiros frios faziam isso MSM ou to errado ?
Mais no caso essas metralhadoras e pq está frio ne ? Esquentando ele para automaticamente ner? Vc diz encarar pra ele poder pegar o tui tui piro me ? Vi alguns frios no YouTube que tbm faziam tipo isso ou to errado??Eduardo Machado escreveu:TRAMP escreveu:Essas metralhadoras que ele tem dado no meio do canto faz parte do canto dele ou e pq ele ta frio? Me disseram que ele ta cantando de frio assistam o video .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa tarde , esta frio e pode aproveitar e passar um canto pra ele limpar este canto pois ajudará , ta bem estranho da forma que esta , faça o processo de encarte no mesmo !
Até mais