- juliano silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Coleiro com respiração rapida
Qui 5 Out - 17:49
Meu coleiro tem respiração muito acelerada e emite ruídos principalmente em dias frios,tenho ele a quase 2anos e sempre foi assim,os pios e os canto dele sao um pouco rouco,maiss fora isso e um pássaro disposto e bem saudavel...alguem ja viu algo parecido e sabe se tem cura??
Ja usei "ivomec,allax,canto lindo,enro flec...maiss NDS resolver ....me disseram q parece ser asma mais n sei oq fazer...
Ja usei "ivomec,allax,canto lindo,enro flec...maiss NDS resolver ....me disseram q parece ser asma mais n sei oq fazer...
Re: Coleiro com respiração rapida
Qui 5 Out - 19:08
juliano silva escreveu:Meu coleiro tem respiração muito acelerada e emite ruídos principalmente em dias frios,tenho ele a quase 2anos e sempre foi assim,os pios e os canto dele sao um pouco rouco,maiss fora isso e um pássaro disposto e bem saudavel...alguem ja viu algo parecido e sabe se tem cura??
Boa noite , pode ser um problema cronico na respiração do Pássaro , o ideal é leva-lo para uma consulta , o alto medicamento pode piorar os sintomas ainda mais se não resolver .
Sucesso na criação