- rapabrPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Trinca com canto duplo?
Qua 11 Out - 21:10
Oi, boa noite a todos
Eu estava em casa e de repente um trinca começou disputar com outro, então no meio disso um começou a dar uma espécie de "canto duplo" do nada com somente 2 notas.
Então coloquei o outro em outro cômodo e já se foi 1h e ainda ele está dando uma espécie de canto ou pio duplo, o que será que houve?
Parece que são dois pixarro cantam ou piam ao mesmo tempo, fiquei preocupado pois nunca vi isso.
Eu estava em casa e de repente um trinca começou disputar com outro, então no meio disso um começou a dar uma espécie de "canto duplo" do nada com somente 2 notas.
Então coloquei o outro em outro cômodo e já se foi 1h e ainda ele está dando uma espécie de canto ou pio duplo, o que será que houve?
Parece que são dois pixarro cantam ou piam ao mesmo tempo, fiquei preocupado pois nunca vi isso.
Re: Trinca com canto duplo?
Sex 13 Out - 9:19
rapabr escreveu:Oi, boa noite a todos
Parece que são dois Pixarro cantam ou piam ao mesmo tempo, fiquei preocupado pois nunca vi isso.
Bom dia , aparenta ser normal estes piados após a disputa ou durante a disputa quando estão muito quente e perdem o foco no canto , faça um vídeo pra vermos se é isto mesmo .
Boa sorte com a criação
- alex45Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 6
canto duplo
Dom 15 Out - 20:42
Boa noite amigo, meu galador faz a mesma coisa quando está muito quente disputando, ele dá 2 cantos seguidos misturando-os e seguido de piados fortes, acho bem normal, é a dominância dele sobre os outros.rapabr escreveu:Oi, boa noite a todos
- diferença entre tarim ancestral, diluido e duplo diluido
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos