- Ivo LinsPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
DÚVIDAS SOBRE REPRODUÇÃO DE PERIQUITOS
Sáb 14 Out - 13:50
Olá, pessoal!
Eu sou novato no fórum e lá vai a minha primeira de muitas dúvidas:
A reprodução dos periquitos australianos. Bem, comprei meus periquitos antes de ontém e hoje de manhã me deparei com uma surpresa: eles já estavam namorando e dando carinho um no outro, além de trocarem comida. Hoje eu coloquei a casinha e eles tão começando a olhar lá dentro, mas não entram... isso pode ser sinal de que vem filhotes? Mike é o periquito verde meio cinza e amarelo e a Jade é azul. Obrigado desde já!
A reprodução dos periquitos australianos. Bem, comprei meus periquitos antes de ontém e hoje de manhã me deparei com uma surpresa: eles já estavam namorando e dando carinho um no outro, além de trocarem comida. Hoje eu coloquei a casinha e eles tão começando a olhar lá dentro, mas não entram... isso pode ser sinal de que vem filhotes? Mike é o periquito verde meio cinza e amarelo e a Jade é azul. Obrigado desde já!
Re: DÚVIDAS SOBRE REPRODUÇÃO DE PERIQUITOS
Dom 15 Out - 13:20
Ivo Lins escreveu:Olá, pessoal!
Bom dia , siga este Tópico e tire suas duvidas
https://www.criadoresdepassaros.com/t27733p10-como-reproduzir-os-periquitos#317984
- que tipo de gaiola que uso para reprodusao
- reproduçao de periquitos!!
- Reprodução de periquitos - A fêmea só coloca ovos após o acasalamento com o macho ?
- Periquitos australianos + Forpus + Periquito inglês - gaiolas, reprodução, ninhos e alimentação - vermifugo, cálcio e vitamina E
- Problemas com a reproduçao dos periquitos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos