- Victor NogueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Apresentação de Victor Nogueira
Qui 26 Out - 21:23
Boa noite.
Estou iniciando neste mudo de criar passarinhos, recentemente ganhei um pixoxó, chanchao ( como é chamado em alguns lugares).
Nao entendo muita coisa rsrs...
Andei dando umas lidas sobre o pássaro, ja aprendi bastante, mais ainda tenho algumas duvidas.
estou aki p aprender mais e se possível ate ajudar com o pouco conhecimento q tenho...
obrigado...
Estou iniciando neste mudo de criar passarinhos, recentemente ganhei um pixoxó, chanchao ( como é chamado em alguns lugares).
Andei dando umas lidas sobre o pássaro, ja aprendi bastante, mais ainda tenho algumas duvidas.
estou aki p aprender mais e se possível ate ajudar com o pouco conhecimento q tenho...
obrigado...
Re: Apresentação de Victor Nogueira
Sex 27 Out - 10:14
Victor Nogueira escreveu:Boa noite.
obrigado...
Olá amigo Criador , seja bem vindo ao fórum Criadores de Pássaros ...Sucesso na criação ...