- kaiohenrique1987Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
trinca ferro perdeu a ordem
Qua 29 Nov - 9:27
Bom dia amigos criadores, estou com um problema que me deixou desnorteado, meu trinca ferro BRINQUEDO que estava cantando bem para outro de cara, e do nada ele começou a pedir gala para mim quando chegava perto da gaiola, OBS. ELE NÃO PEDIU GALA PARA OUTRO, APENAS PARA MIM, percebi que ele veio diminuindo o ritimo de canto, e hj ele ja não quis cantar, em plena temporada o que pode esta acontecendo? tenho duas fêmeas pronta
Re: trinca ferro perdeu a ordem
Sex 1 Dez - 10:43
kaiohenrique1987 escreveu:Bom dia amigos criadores, estou com um problema que me deixou desnorteado, meu trinca ferro BRINQUEDO que estava cantando bem para outro de cara, e do nada ele começou a pedir gala para mim quando chegava perto da gaiola, OBS. ELE NÃO PEDIU GALA PARA OUTRO, APENAS PARA MIM, percebi que ele veio diminuindo o ritimo de canto, e hj ele ja não quis cantar, em plena temporada o que pode esta acontecendo? tenho duas fêmeas pronta
Bom dia , qual idade dele , a cauda deve ser que você colocou ele de cara com o outro , isso vai melhorar e sumir agora penas com o tempo , vai com um bom manejo e paciência , quanto as fêmeas que estão prontas você precisa fazer o processo de acasalamento pra não ter outros problemas com o mesmo !