Página 2 de 2 • 1, 2
- ColeiristaABCPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
DUVIDA CRIADOR INICIANTE
Sáb 2 Dez - 23:44
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos do fórum, crio coleiros como hobby e tenho um casal de coleiros paulista (bico laranja) devidamente registrados, entretanto por falta de experiência e de tempo (Trabalho 14/15 horas por dia), ainda não obtive sucesso na reprodução. Recentemente conversando com um amigo que já cria a mais tempo, me ofereceu um casal de coleiros do brejo (marrom e preto) em um valor atrativo e estou pensando em adquirir, ai começam as duvidas:
Para situar:
tenho minha fêmea em uma voadeira, com ninho tudo nos padrões e meu macho em uma gaiola n°5 com bastante espaço.
DUVIDA:
posso criar o outro casal no mesmo ambiente?
(Outras gaiolas, mesmo ambiente)
Meu coleiro paulista tem um canto grego e muita fibra.
desde já agradeço aos amigos
Amigos do fórum, crio coleiros como hobby e tenho um casal de coleiros paulista (bico laranja) devidamente registrados, entretanto por falta de experiência e de tempo (Trabalho 14/15 horas por dia), ainda não obtive sucesso na reprodução. Recentemente conversando com um amigo que já cria a mais tempo, me ofereceu um casal de coleiros do brejo (marrom e preto) em um valor atrativo e estou pensando em adquirir, ai começam as duvidas:
Para situar:
tenho minha fêmea em uma voadeira, com ninho tudo nos padrões e meu macho em uma gaiola n°5 com bastante espaço.
DUVIDA:
posso criar o outro casal no mesmo ambiente?
(Outras gaiolas, mesmo ambiente)
Meu coleiro paulista tem um canto grego e muita fibra.
desde já agradeço aos amigos
Re: DUVIDA CRIADOR INICIANTE
Dom 3 Dez - 18:12
ColeiristaABC escreveu:Se posso manter dois casais no mesmo ambiente
1 casal de coleiro paulista
1 casal de coleiro do brejo
boa tarde ,
Desde que não vá reproduzir e não estejam brigando pode sim sem problemas , fique de olho se eles não estão brigando apenas . Até mais