- souzajosePassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
calo pé trinca
Qua 6 Dez - 19:01
Boa noite amigos, estou com meu trinca com uma ferida no pé ( sola,bem no centro) estou tratando com nebacetina,andolba, mas nao estou vendo resultado,ja se passou 9 dias, alguma dica. agradeço
Re: calo pé trinca
Qui 7 Dez - 10:38
souzajose escreveu:Boa noite amigos, estou com meu trinca com uma ferida no pé ( sola,bem no centro) estou tratando com nebacetina,andolba, mas nao estou vendo resultado,ja se passou 9 dias, alguma dica. agradeço
Bom dia , se puder nos postar fotos pra ver do que se trata é melhor pra poder tentar te ajudar , o ideal ainda é leva-lo a um VET. com certeza será um tratamento mais rápido e eficaz com um profissional em caso de doenças e ferimentos !
Até mais
- souzajosePassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Sex 8 Dez - 21:39
boa noite, eu levei ao veterinario, receitou nebacetina , mas eata muito lenta a cura, vou tentar postar foto,obrigado
Seg 11 Dez - 15:19
souzajose escreveu:boa noite, eu levei ao veterinario, receitou nebacetina , mas eata muito lenta a cura, vou tentar postar foto,obrigado
Boa tarde , estou a espera das fotos , Nebacetin mesmo que pareça lenta a cura pode sim já esta fazendo efeito ,
Até mais