- LucasIndignadoPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Coleiro se coçando me ajudemm pfv
Qui 7 Dez - 17:16
Então comprei um coleiro novo de um criatorio ele está cantando muito, teve uns dias que começou a cair penas pequena deixei ele encapado e caiu poucas ( Não sei se era ele puxando ou caiu por cai ) e agora que vi que nao era muda pois ele parou de cair penas ele ta se coçando bastante tipo nao para o que pode ser?
Estava lendo alguns topico falaram que podia ser acaros sera que é mesmo? se for posso por 3 gota de vinagre comum na banheira dele ou nao adianta?
Estava lendo alguns topico falaram que podia ser acaros sera que é mesmo? se for posso por 3 gota de vinagre comum na banheira dele ou nao adianta?
Re: Coleiro se coçando me ajudemm pfv
Sex 8 Dez - 12:00
LucasIndignado escreveu:Então comprei um coleiro novo de um criatorio ele está cantando muito, teve uns dias que começou a cair penas pequena deixei ele encapado e caiu poucas ( Não sei se era ele puxando ou caiu por cai ) e agora que vi que nao era muda pois ele parou de cair penas ele ta se coçando bastante tipo nao para o que pode ser?
Bom dia , pelo seu relato deve sim ser ácaros e deve ser tratado não apenas com o vinagre de na água mais uma total higeniezação na gaiola e local onde o mesmo fica , banhos de sol .