- Edson souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Coleiro enchando e com dificuldade de comer
Qui 14 Dez - 12:11
Bom dia amigos
Meu coleiro está igual uma bola com dificuldade pra comer alpiste e está com diarreia e dês de ontem as vezes ele fica parado no fundo da gaiola já coloquei chicoria com 100ps e coloquei tb na água pra ver se ajuda .mais nada estou com medo de perder meu coleiro oq devo fazer agora pra tentar ajudar ele já não consigo nem trabalhar direito pensando nele e ele tb tá está fazendo um barulho da boca como se estivese tipo trincando os dentes . Me deem alguma dica por favor ao galera não quero perde meu coleiro
Meu coleiro está igual uma bola com dificuldade pra comer alpiste e está com diarreia e dês de ontem as vezes ele fica parado no fundo da gaiola já coloquei chicoria com 100ps e coloquei tb na água pra ver se ajuda .mais nada estou com medo de perder meu coleiro oq devo fazer agora pra tentar ajudar ele já não consigo nem trabalhar direito pensando nele e ele tb tá está fazendo um barulho da boca como se estivese tipo trincando os dentes . Me deem alguma dica por favor ao galera não quero perde meu coleiro
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: Coleiro enchando e com dificuldade de comer
Qui 14 Dez - 13:32
bom dia
o nome disto é coccidiose
o nome disto é coccidiose
- Edson souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Muito obrigado
Qui 14 Dez - 13:46
Pode deixar q vou fazer isso hoje assim q eu chegar em casa sem falta não quero perder meu coleiro