- RodrigomancioPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Canto do pintassilgo
Seg 15 Jan - 10:26
Bom dia amigos passarinheiros, td bem c vcs?
Estou c uma dúvida, tenho um pintassilgo em casa e dois coleiros, e ganhei de um amigo um canário do reino, gostaria de saber se o canário estraga o canto do pintassilgo? Do coleiro sei q ele pode estragar, mas achei chato recusar o presente é trouxe pra casa rs. Gostaria de saber se alguém pode ajudar.
Desde já obrigado a todos.
Estou c uma dúvida, tenho um pintassilgo em casa e dois coleiros, e ganhei de um amigo um canário do reino, gostaria de saber se o canário estraga o canto do pintassilgo? Do coleiro sei q ele pode estragar, mas achei chato recusar o presente é trouxe pra casa rs. Gostaria de saber se alguém pode ajudar.
Re: Canto do pintassilgo
Seg 15 Jan - 11:29
Rodrigomancio escreveu:Bom dia amigos passarinheiros, td bem c vcs?
Bom dia , sim estraga o canto , ainda mais se for uma pássaro com facilidade de pagar canto e notas .
Até mais