Página 2 de 2 • 1, 2
- AGNALDO_DUARTEPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
FEMEA NAO ESTA BOTANDO
Qui 15 Fev - 9:31
Relembrando a primeira mensagem :
Bom Dia Meus Amigos
Ando desanimado a femea fez o ninho o casal esta junto mais a femea nada de aprontar, o que posso fazer ja tirei filhotes com ela e tudo e desde o ano passado nao consigo tirar filhotes com ela, o macho pede gala e tudo mais nada o que voces podem me ajudar eu agradeco.
Bom Dia Meus Amigos
Ando desanimado a femea fez o ninho o casal esta junto mais a femea nada de aprontar, o que posso fazer ja tirei filhotes com ela e tudo e desde o ano passado nao consigo tirar filhotes com ela, o macho pede gala e tudo mais nada o que voces podem me ajudar eu agradeco.
Re: FEMEA NAO ESTA BOTANDO
Sex 23 Fev - 7:18
Carlos woody escreveu:Uma pergunta Amigo o macho e o mesmo do ano pasado pode ser que o macho e o problema
BOM DIA CARLOS
SIM É O MESMO
ELE SEMPRE PEDE GALA PARA ELA, ACHO QUE ELA NAO ESTA APRONTANDO NAO SEI ESTA UM MISTERIO
DESDE O ANO PASSADO QUE ELA NAO APRONTA,
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Sex 23 Fev - 22:55
Amigo tem uma coisa que voce pode tentar separa o casal coloca a femea e o macho separado para nao ver um ao outro por uma semana ai mostra o macho para a femea e ve se ela pede gala se nao pode ser gue este ano ela nao vai chocar tem femeas assim boa sorte
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
Ter 10 Abr - 11:30
carlos bom dia
FIZ AQUILO QUE VOCE ME PEDIU SEPERAI POR UMA SEMANA ELA APRONTOU O NINHO ENCOSTEI O MACHO PEDIU GALA COLOQUEI JUNTO E O PAU FECHOU NA GAIOLA AGORA SO FICA DENTRO DO NINHO SERA QUE ELA NAO ESTA ACEITANDO ESTE MACHO SERÁ QUE TEREI QUE TROCAR DE MACHO
FIZ AQUILO QUE VOCE ME PEDIU SEPERAI POR UMA SEMANA ELA APRONTOU O NINHO ENCOSTEI O MACHO PEDIU GALA COLOQUEI JUNTO E O PAU FECHOU NA GAIOLA AGORA SO FICA DENTRO DO NINHO SERA QUE ELA NAO ESTA ACEITANDO ESTE MACHO SERÁ QUE TEREI QUE TROCAR DE MACHO
Qua 11 Abr - 10:03
AGNALDO_DUARTE escreveu:carlos bom dia
Bom dia ,
Siga os passos deste artigo que vou te passar o LINk , não estamos em tempo de reprodução dos Canários da Terra o que dificulta sua Fêmea aceitar o macho . Tem todo um processo de acasalamento e principalmente preparação que se diz levar 12 meses para ter sucesso pois precisa investir na recuperação dos pássaros e respeitar assim os períodos de cada fase .
Segue :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]