- Luan wesleyPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Casal azulao
Sáb 24 Mar - 0:51
Boa noite amigos.tenho um casal de azulao mas ela esta entopetando para o macho.ele canta muito e ta muito fogoso,so de ouvir os piados dela ele ja abaixa pra ela.eu posso deixar os dois perto sem se ver?e ele fica abaixando muito tempo corre o risco de eu esfriar ele?
Eu posso deixar ele proximo dela cantando?e ele ficar abaixando pode ficar proximo dela mesmo assim?
Eu posso deixar ele proximo dela cantando?e ele ficar abaixando pode ficar proximo dela mesmo assim?
Re: Casal azulao
Ter 27 Mar - 18:35
Luan wesley escreveu:Boa noite amigos.tenho um casal de azulao mas ela esta entopetando para o macho.ele canta muito e ta muito fogoso,so de ouvir os piados dela ele ja abaixa pra ela.eu posso deixar os dois perto sem se ver?e ele fica abaixando muito tempo corre o risco de eu esfriar ele?
Boa noite não é bom deixar eles perto segundo seu relato , pode sim vir esfriar este seu Azul , deixe um distante do outro para evitar problemas !
Sucesso na criação , vamos que vamos !