- jvmachadosilPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Muda de pena e muda de bico.
Qui 19 Abr - 11:18
Bom dia!
Gostaria de saber, qual melhor processo, para a muda e muda de bico.
Alimentação, vitaminas, medicamentos. Eu acho que estou fazendo alimentação correta, eu dou nutropica, banho todo dia, frutas diariamente e tenebrio.
Mas meu passaro está devagar na muda caindo muita pouca pena, pouquissima, cresceu mas do que está caindo. Algum remedio, alimento, vitamina para dar pro meu passaro, remedio de verme não dei ainda e ele é novo meio arisco devo por ele em voador ou esperar amançar? e para muda de bico? o que fazer?
Alimentação, vitaminas, medicamentos. Eu acho que estou fazendo alimentação correta, eu dou nutropica, banho todo dia, frutas diariamente e tenebrio.
Mas meu passaro está devagar na muda caindo muita pouca pena, pouquissima, cresceu mas do que está caindo. Algum remedio, alimento, vitamina para dar pro meu passaro, remedio de verme não dei ainda e ele é novo meio arisco devo por ele em voador ou esperar amançar? e para muda de bico? o que fazer?
Re: Muda de pena e muda de bico.
Qui 19 Abr - 12:56
jvmachadosil escreveu:Bom dia!
Boa tarde ,
Segue LINK com artigo completo de como proceder em ambas muda ,
Muda de Penas e Muda de Bico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte com a criação , sucesso !
Vamos que vamos !