- Mari2598Passarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
alteração nas fezes do bico de lacre
Seg 28 maio - 10:24
Bom dia! Aparentemente o bico de lacre esta bem...as vezes fica um pouco arrepiado e pela manha seus pes estavam bem frios e tremendo...o aqueci e ele ficou bem...mas me preocupo pois suas fezes estao com muita alteração...cada hora sai de um jeito... e ele esta defecando menos vezes que o normal. Ate entao se alimente e bebe agua normalmente. Não estou tendo possibilidade de levar ao vet, pois nao é perto e com tudo acontecendo no país esta complicado sair.. Agradeço se alguém puder ajudar
Re: alteração nas fezes do bico de lacre
Seg 28 maio - 23:26
Mari2598 escreveu:Bom dia! Aparentemente o bico de lacre esta bem...as vezes fica um pouco arrepiado e pela manha seus pes estavam bem frios e tremendo...o aqueci e ele ficou bem...mas me preocupo pois suas fezes estao com muita alteração...cada hora sai de um jeito... e ele esta defecando menos vezes que o normal. Ate entao se alimente e bebe agua normalmente. Não estou tendo possibilidade de levar ao vet, pois nao é perto e com tudo acontecendo no país esta complicado sair.. Agradeço se alguém puder ajudar
Boa noite , pelas fotos o problema parece ser excesso de água ou alimentos líquidos , pois o resto esta normal nas fezes , apenas esta aguada muito provável por este excesso !
Boa noite !!!
Até mais
- Mari2598Passarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Ter 29 maio - 9:37
Eduardo Machado escreveu:Mari2598 escreveu:Bom dia! Aparentemente o bico de lacre esta bem...as vezes fica um pouco arrepiado e pela manha seus pes estavam bem frios e tremendo...o aqueci e ele ficou bem...mas me preocupo pois suas fezes estao com muita alteração...cada hora sai de um jeito... e ele esta defecando menos vezes que o normal. Ate entao se alimente e bebe agua normalmente. Não estou tendo possibilidade de levar ao vet, pois nao é perto e com tudo acontecendo no país esta complicado sair.. Agradeço se alguém puder ajudar
Boa noite , pelas fotos o problema parece ser excesso de água ou alimentos líquidos , pois o resto esta normal nas fezes , apenas esta aguada muito provável por este excesso !
Boa noite !!!
Até mais
Bom dia! Realmente ontem ele bebeu mais agua que o de costume... pode ser sinal de alguma doença? Minha preocupação é que pela manha ele nao faz mais a quantidade de coco que fazia antes...tem feito como nas fotos mas depois fica normal, durante o dia. É meu primeiro passaro, nao sei muita coisa.... Ele esta por volta dos 6 meses de vida, esta mudando as penas e o bico esta quase todo vermelho, não sei se é normal essa mudança nas fezes. Obrigada!
- Paulo de T.Passarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 3
Qua 6 Jun - 14:26
escrevi uma mensagem gigantesca e na hora de enviar o site simplesmente deleta ela...
as fezes da ave NÃO estão normais.
medique com enroflec ou piu sana (7 gotas em 50 ml) por 21 dias (eu sei que a bula fala outra coisa mas é como faço aqui com absoluto sucesso)
se a ave ainda não voltou a se alimentar, forneça antiinflamat´rio chamado meloxicam. 1/2 comprimido de 1 mg para 50 ml de água por 4 ou 5 dias. provavelmente no 2 ou 3 vc já vai ver melhora.
boa sorte
as fezes da ave NÃO estão normais.
medique com enroflec ou piu sana (7 gotas em 50 ml) por 21 dias (eu sei que a bula fala outra coisa mas é como faço aqui com absoluto sucesso)
se a ave ainda não voltou a se alimentar, forneça antiinflamat´rio chamado meloxicam. 1/2 comprimido de 1 mg para 50 ml de água por 4 ou 5 dias. provavelmente no 2 ou 3 vc já vai ver melhora.
boa sorte