- toninhoavdnf201717Passarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Quanto tempo demora para o bicudo encarta o canto.
Seg 2 Jul - 21:12
Bom noite amigo, eu tenho um bicudo que esta com 6 meses ouvido o canto goiano clássico, som e de qualidade e o cd também, amigo eu gostaria de saber com quanto tempo eu posso conseguir saber se o bicudo esta encartado o canto, ele estava cantado muito embolado e acompanhava o canto do cd, mais nesse momento o bicudo esta na muda. eu que saber com quanto tempo da para saber se ele esta pegado as notas do canto goiano clássico. desde já muito obrigado
- toninhoavdnf201717Passarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Re: Quanto tempo demora para o bicudo encarta o canto.
Seg 2 Jul - 21:23
Bom noite amigo, eu tenho um bicudo que esta com 6 meses ouvido o canto goiano clássico, som e de qualidade e o cd também, amigo eu gostaria de saber com quanto tempo eu posso conseguir saber se o bicudo esta encartado o canto, ele estava cantado muito embolado e acompanhava o canto do cd, mais nesse momento o bicudo esta na muda. eu que saber com quanto tempo da para saber se ele esta pegado as notas do canto goiano clássico. desde já muito obrigado
Re: Quanto tempo demora para o bicudo encarta o canto.
Qui 5 Jul - 9:33
toninhoavdnf201717 escreveu:Bom noite amigo, eu tenho um bicudo que esta com 6 meses ouvido o canto goiano clássico, som e de qualidade e o cd também, amigo eu gostaria de saber com quanto tempo eu posso conseguir saber se o bicudo esta encartado o canto, ele estava cantado muito embolado e acompanhava o canto do cd, mais nesse momento o bicudo esta na muda. eu que saber com quanto tempo da para saber se ele esta pegado as notas do canto goiano clássico. desde já muito obrigado
Bom dia ,
Não tem um tempo certo pra saber , e no período de muda o mais correto é deixar o Pássaro descansar em paz , o encarte de canto na época de muda vai estressar a ave .. Mais o sinal dele cantar embolado é sinal que ele esta pegando sim o canto