- alex45Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 6
Trinca ferro com as patas com cascas
Dom 15 Jul - 21:36
Boa noite senhores, queria relatar um problema que passei com um de meus trinca ferros que consegui resolver, há tempos ele tinha os pés escamados feios dando impressão de mais idade que realmente tinha, me indicaram a pomada Dolemil que resolveu o problema, mas como o pássaro não curte muito tomar banho acredito que isso fazia com que voltasse as cascas causadas por ácaros, foi aí que vi um vídeo no youtube onde dizia que o vinagre de maçã previnia esses tais ácaros nos pés do pássaro, passei a pingar algumas gotas na água do banho dele ou até mesmo borrifava ele as vezes e hoje os pés dele estão lindos, bem limpinhos e gostaria de fazer este relato para que as pessoas acreditem no tal vinagre de maçã que é eficaz mesmo.
Re: Trinca ferro com as patas com cascas
Ter 17 Jul - 10:32
alex45 escreveu:Boa noite senhores, queria relatar um problema que passei com um de meus trinca ferros que consegui resolver, há tempos ele tinha os pés escamados feios dando impressão de mais idade que realmente tinha, me indicaram a pomada Dolemil que resolveu o problema, mas como o pássaro não curte muito tomar banho acredito que isso fazia com que voltasse as cascas causadas por ácaros, foi aí que vi um vídeo no youtube onde dizia que o vinagre de maçã previnia esses tais ácaros nos pés do pássaro, passei a pingar algumas gotas na água do banho dele ou até mesmo borrifava ele as vezes e hoje os pés dele estão lindos, bem limpinhos e gostaria de fazer este relato para que as pessoas acreditem no tal vinagre de maçã que é eficaz mesmo.