- Jose IagoPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
canto-vit versele laga (orophama
Seg 30 Jul - 14:19
ola gostaria de tira algumas duvidas sobre o canto-vit da orophama
gostaria de saber se alguem ja fez ou faz a utilizaçao desse polivitaminico
se sim gostaria de saber qual a cor do produto e o cheiro com a nova onda de venda fracionada no mercado livre e pessoas proximas gostaria de saber se as caracteristicas bate com a de voces ... se sim, por favor me tirem essa duvida obg
ps> vou utilizar no meu canario de torneio com o fim de melhorar a perfomacer do mesmo... assim como diz na bula do medicamento obg
se sim gostaria de saber qual a cor do produto e o cheiro com a nova onda de venda fracionada no mercado livre e pessoas proximas gostaria de saber se as caracteristicas bate com a de voces ... se sim, por favor me tirem essa duvida obg
ps> vou utilizar no meu canario de torneio com o fim de melhorar a perfomacer do mesmo... assim como diz na bula do medicamento obg
Re: canto-vit versele laga (orophama
Sex 3 Ago - 19:20
Jose Iago escreveu:ola gostaria de tira algumas duvidas sobre o canto-vit da orophama
Boa noite amigo , é muito bom desde que recomendado pelo seu VET , auto medicar não é o ideal .
Até mais
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos