Coleiro pardo
+4
Criadores de Pássaros
rafael ramos
RODRIGOFZ
Theboy_26
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Theboy_26Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Coleiro pardo
Sex 23 Set - 8:34
Bom dia,
Ganhei um coleiro pardo a uma semana, e ele tá muito agitado e nem chama, isso é normal, não dá nenhum piado e tá arisco demais...e me ajudem por favor, qual a alimenta ção recomendada?
Ganhei um coleiro pardo a uma semana, e ele tá muito agitado e nem chama, isso é normal, não dá nenhum piado e tá arisco demais...e me ajudem por favor, qual a alimenta ção recomendada?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Coleiro pardo
Sex 23 Set - 9:04
Bom dia amigo! primeiro explique qua o motivo do alado esta arisco, geralmente quandoe criado desde filhote ele e super docil explique por que!
- Theboy_26Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Sex 23 Set - 9:26
realmete não sei é a primeira vez que crio coleiro, mudei ele de gaiola, pde ser isso?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 23 Set - 9:34
amigo esse passaro e registrado? ou ele foi capturado na natureza geralmente o maior motivo e esse!tambem pode ter sido criado em viveiros se for o caso coloque em um local com bastante movimento de pessoas passeios tambem ajuda evite movimentos bruscos e com o tempo ele vai se acostumando com vc e vai se acalmando! fica com deus.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Theboy_26 escreveu:realmete não sei é a primeira vez que crio coleiro, mudei ele de gaiola, pde ser isso?
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Sex 23 Set - 10:57
bote em lugar que passa muitas pessoas amigo ajuda.
Rafael ramos