- EytorPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Reputação : 0
Muita valentia
Ter 18 Set - 6:53
Tenho um trinca com aptidão p torneio, ele e rápido e ritimado, porém observei que, o que atrapalha o rendimento dele na ora da marcação é a sua valentia ,briga muito ,gostaria de saber se tem algum manejo q possa diminuir essa postura dele? Desde já obrigado a tds...
- alex45Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 6
Muita valentia
Qua 19 Set - 11:05
Eytor escreveu:Tenho um trinca com aptidão p torneio, ele e rápido e ritimado, porém observei que, o que atrapalha o rendimento dele na ora da marcação é a sua valentia ,briga muito ,gostaria de saber se tem algum manejo q possa diminuir essa postura dele? Desde já obrigado a tds...
Bom dia amigo, sobre este fato de trinca ferro brigar demais quando põe de cara infelizmente é peculiar, já havia relatado antes aqui no fórum sobre um trinca que tive com as mesmas características, infelizmente não consegui resolver, já ouvi dizer que uma fêmea na medida certa pode resolver este problema, inclusive já ouvi dizer até para oferecer maracujá para o trinca para acalmá-lo um pouco rsrs... mas em suma eu não curto trinca de fêmea devido ser mais complicado, infelizmente me desfiz do trinca sem conseguir resolver .