- PHILIPE VRPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Qual a melhor forma de passar uma muda para que meu coleiro volte arrebentando?
Re: Qual a melhor forma de passar uma muda para que meu coleiro volte arrebentando?
Ter 22 Jan - 0:25
PHILIPE VR escreveu:Qual a melhor forma de passar uma muda para que meu coleiro volte arrebentando?
A melhor forma é respeitar a fase de muda toda , deixar o Coleiro em total recuperação , sem força-lo a cantar , sem ouvir outros Coleiros ou mesmo Pássaros que cantem , sem tomar correntes de ar , deixar o pássaro em um ambiente agradável , e ter paciência na retomada que pode levar dias ou meses .. Mais lembre-se a época correto que ele tem que chegar 100% é a partir de Agosto , forçar antes disso é besteira !
- PHILIPE VRPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Início da muda
Ter 22 Jan - 10:57
Eduardo Machado escreveu:PHILIPE VR escreveu:Qual a melhor forma de passar uma muda para que meu coleiro volte arrebentando?
A melhor forma é respeitar a fase de muda toda , deixar o Coleiro em total recuperação , sem força-lo a cantar , sem ouvir outros Coleiros ou mesmo Pássaros que cantem , sem tomar correntes de ar , deixar o pássaro em um ambiente agradável , e ter paciência na retomada que pode levar dias ou meses .. Mais lembre-se a época correto que ele tem que chegar 100% é a partir de Agosto , forçar antes disso é besteira !
Re: Qual a melhor forma de passar uma muda para que meu coleiro volte arrebentando?
Ter 22 Jan - 11:54
PHILIPE VR escreveu:Eduardo Machado escreveu:PHILIPE VR escreveu:Qual a melhor forma de passar uma muda para que meu coleiro volte arrebentando?
Bom dia , sim tem problema da muda encruar , ele canta devido a ouvir os outros , muda é época de separar o pássaro e ter cuidado !
- QUAL MELHOR GAIOLA PARA UM COLEIRO FAZER MUDA?
- Qual a melhor forma pra fazer Coleiro cantar de gaiola na mao
- melhor forma para enfemear coleiro
- Coleiro Baiano "preto" cabeça mole entrando em muda, qual o melhor periodo para ensinar o canto a ele!
- Da uma ajuda ai qual melhor forma de usar e qual periodo agora ou na época msm nao sei oq faço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos