Página 1 de 2 • 1, 2
- soldado_perigosoPassarinheiro Recente
Pontos : 125
Reputação : 1
canto lindo omega 3 e 6
Qua 22 maio - 12:03
fui indicado a compra quanto lindo para meu coleiro, Quais são as reaçoes que causa ? me ajudem ?
Re: canto lindo omega 3 e 6
Qua 22 maio - 15:36
soldado_perigoso escreveu:fui indicado a compra quanto lindo para meu coleiro, Quais são as reaçoes que causa ? me ajudem ?
Boa tarde , qual o problema pra estar medicando o mesmo , foi indicado por um Vet após exames de rotina ?
Até mais
omega 3 e 6
Qui 23 maio - 11:17
sim, um passarinheiro me indico que meu coleiro estava com falta de calcio e penas feia ai fui ao veterinario, e ele me indico omega 3 e 6 porem tem calcio e diversas vitamininas para minha ave,
Re: canto lindo omega 3 e 6
Qui 23 maio - 11:24
soldado_perigoso escreveu:sim, um passarinheiro me indico que meu coleiro estava com falta de calcio e penas feia ai fui ao veterinario, e ele me indico omega 3 e 6 porem tem calcio e diversas vitamininas para minha ave,
Bom dia ,
Se o Veterinário indicou pode fornecer amigo conforme receita ou bula , não costuma apresentar reação na ave porém pra acertar a pena se tiver feia apenas no tempo de muda e com toda paciência , o que se pode fazer pra melhorar as penas e ajuda bastante e banho de sol com banheira e gotas de vinagre de maçã na banheira ..
Sucesso
omega 3 e 6
Qui 23 maio - 14:03
obrigado mais uma vez pela as dicas sempre me deixando mais experiente boa tarde ?