- nemdiasPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
Frutas ou legumes para trinca ferro
Qua 26 Jun - 20:13
Galera estou com um manejo para meu trinca ferro mais tenho duvidas ainda o que e melhor da mais para o trinca legumes ou frutas estou dando assim para ele
Segunda : Banana
Terça: Pimentão
Quarta: Milho Verde
Quinta: Jiló
Sexta: Berinjela
Sábado: Goiaba
Domingo : Mamão
Fora a alimentação q deixo disponível para ele todo dia nutropica, mistura de sementes e alpieste mais duvida maior ser oq dou entre legumes e frutas esta bom ou precisar complementar ou alguma delas.
Fora a alimentação q deixo disponível para ele todo dia nutropica, mistura de sementes e alpieste mais duvida maior ser oq dou entre legumes e frutas esta bom ou precisar complementar ou alguma delas.
Re: Frutas ou legumes para trinca ferro
Qui 27 Jun - 7:53
nemdias escreveu:Galera estou com um manejo para meu trinca ferro mais tenho duvidas ainda o que e melhor da mais para o trinca legumes ou frutas estou dando assim para ele
Bom dia ,
Legal amigo , Pimentão não é legal , isso é um mito que pode até mesmo levar o pássaro a morte , não recomendo e o ideal é fornecer frutas e legumes no máximo duas vezes por semana quando a ração esta legal desde que seja a própria pra Trinca Ferro . Sucesso