Página 2 de 2 • 1, 2
- Thiago AzeredoPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Peito seco
Sáb 24 Set - 16:35
Relembrando a primeira mensagem :
pode deixar vou providenciar a foto, isso se ele ainda tiver vivo. piorou de novo, voltei a dar 100 ps e cloquei todos os tipos de comida possivel. canjiquinha, raçao,casca de ovo e tudo q ele coma eu coloco. nao sei mas oq faço, pois nao sei o motivo do peito seco......quem souber por favor me ajude.
pode deixar vou providenciar a foto, isso se ele ainda tiver vivo. piorou de novo, voltei a dar 100 ps e cloquei todos os tipos de comida possivel. canjiquinha, raçao,casca de ovo e tudo q ele coma eu coloco. nao sei mas oq faço, pois nao sei o motivo do peito seco......quem souber por favor me ajude.
- ConvidadConvidado
Re: Peito seco
Sáb 24 Set - 19:35
cara tem outra solução muito usada mais não recomendada !!!! e usada pelos passarinheiros em caso de emergência e falta de veterinário que seria vc tirar a pivica em casa colocar bastante fruta; tirar a comida solida por 1 ou 2 dias coloque só fruta ate cicatrizar a linguá adi menistre um antibiótico e um suplemento vitamínico e boa sorte
- Thiago AzeredoPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Sáb 24 Set - 19:49
meu caro sera q essa pivica e a mesma que eu conheço como piviti? eu pensava que so dava em passaros como trinca ferro que comem muita fruta. vlw pela dica vou tentar!!!!jean pierre pires escreveu:cara tem outra solução muito usada mais não recomendada !!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e usada pelos passarinheiros em caso de emergência e falta de veterinário que seria vc tirar a pivica em casa colocar bastante fruta; tirar a comida solida por 1 ou 2 dias coloque só fruta ate cicatrizar a linguá adi menistre um antibiótico e um suplemento vitamínico e boa sorte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Sáb 24 Set - 20:30
amigo continua com o 100ps ele e soro e agora e o que o seu passaro precisa se posivel leve ao veterinario.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]