- Leandro Del VecchioPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Trinca ferro
Ter 4 Fev - 12:54
Galera boa tarde, sou novo no fórum.
Gostaria da ajuda de vcs, tenho um trinca ferro está comigo a dois anos, de uns tempos para cá ele começou erguer uma das patas, levei em um veterinário próximo a. Minha cidade ele realizou suas inspeção pediu exame de fezes, solicitou tratamento com carprofeno, segundo ele a ave não possui calosidades, e nenhum tralma nas patas, mais mesmo com o tratamento solicitado, o mesmo não parou de erguer ambas as patas e percebi que um dedo de uma pata amarelou um pouquinho.
Podem me dar uma luz.
A e devidamente rg.
Gostaria da ajuda de vcs, tenho um trinca ferro está comigo a dois anos, de uns tempos para cá ele começou erguer uma das patas, levei em um veterinário próximo a. Minha cidade ele realizou suas inspeção pediu exame de fezes, solicitou tratamento com carprofeno, segundo ele a ave não possui calosidades, e nenhum tralma nas patas, mais mesmo com o tratamento solicitado, o mesmo não parou de erguer ambas as patas e percebi que um dedo de uma pata amarelou um pouquinho.
Podem me dar uma luz.
A e devidamente rg.
Re: Trinca ferro
Sex 7 Fev - 9:04
Leandro Del Vecchio escreveu:Galera boa tarde, sou novo no fórum.
Podem me dar uma luz.
A e devidamente rg.
Bom dia , se amarelou pode esta inflamado , pode ter algum fiapo , algo enfiado dos poleiros , e também é sintoma para o levantamento do pé ..
Até mais