Passaro de roda
+5
Vitor Mullen
yohran
marcelo rj
luisfelipe
MatheusBarcellos
9 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Passaro de roda
Dom 25 Set - 17:09
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde pessoal
Bom todos fala que para ter um passaro de roda tem q ter apenas um na casa para nao entra em disputa, eu to querendo uma tirar uma duvida, eu tenho 2 canarios filhos de passaro de roda, e como eu faço para manter eles na mesma casa?
Eu deveria deixa os dois encapados, um longe do outro, tirando da capa apenas para passeio?
E Isso nao iria esfriar o canario?
Abraço
Boa Tarde pessoal
Bom todos fala que para ter um passaro de roda tem q ter apenas um na casa para nao entra em disputa, eu to querendo uma tirar uma duvida, eu tenho 2 canarios filhos de passaro de roda, e como eu faço para manter eles na mesma casa?
Eu deveria deixa os dois encapados, um longe do outro, tirando da capa apenas para passeio?
E Isso nao iria esfriar o canario?
Abraço
- yohranPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 6
Re: Passaro de roda
Dom 25 Set - 21:11
A gaiola '-'
Quem tem medo de sofrer nao merece o melhor da vida[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
E os que nao quer dinheiro mano, e porque nunca viu a barriga falar mais alto do que o eu te amo!
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Dom 25 Set - 23:54
ai amigo , UM em cima do OUTRO , poder até pode , mas se eles são filhos de passaros de roda , então são de muita fibra , e ficarão em disputa todo o dia e isso de certo forma irá estressar e deixar os canarios cansados , te aconselho a deixa -los longe um do outro apenas escutando , mas não assim tão perto ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Seg 26 Set - 0:17
não acho serto eles ficarem trocando canto para eles não sé estressar valeu e uma dica.
Rafael ramos
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Qui 29 Set - 16:44
Entao não precisa ser encapados, nao vao ficar estressados????
Bom pessoal um problema que tenho percebido em casa, em casa fica um canario no fundo e outro na frente da casa, e tem muito pardal na minha região, e percebo que eles quando estao cantando sozinho puxa uns chamados de pardal, quando ouvi outro pardal parece q fica meio animado... que pode ser feito quanto a isso?
Obrigado.
Bom pessoal um problema que tenho percebido em casa, em casa fica um canario no fundo e outro na frente da casa, e tem muito pardal na minha região, e percebo que eles quando estao cantando sozinho puxa uns chamados de pardal, quando ouvi outro pardal parece q fica meio animado... que pode ser feito quanto a isso?
Obrigado.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 29 Set - 17:28
Goias
Pelo que entendi são ainda filhotes, e estão aprendendo o canto dos pardais, o melhor seria deixar perto de um professor ou o CD, para que não pegue o canto dos pardais, outra coisa se sua intenção com esses alados é a roda, é melhor começar a pensa em um lugar mais apropriado, para que eles comecem a preparação do canto.
Boa Sorte
Pelo que entendi são ainda filhotes, e estão aprendendo o canto dos pardais, o melhor seria deixar perto de um professor ou o CD, para que não pegue o canto dos pardais, outra coisa se sua intenção com esses alados é a roda, é melhor começar a pensa em um lugar mais apropriado, para que eles comecem a preparação do canto.
Boa Sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]