- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Recomeçando do zero !!!
Seg 26 Set - 13:18
Boa tarde meus amigos , então hj estou aqui compartilhando com vcs como sempre fiz com base na primeira postura de uma feminha minha q nao vingou nada venho aqui hj para vcs avisando q nesse sábado dia 24\09\11 que se passou eu optei por recomeçar tudo do ZERO e visando primeiramente locais adequados para as femeas , melhor manejo ate o dia de por para galar , se iniciando boa alimentação e com suplementos que ontem começei a dar a eles o Ferti-Vit ( suplemento exelente para reprodução ) e vo dar por 3 semanas para as femeas e maxos ate a postura do primeiro ovo ae começando deixando 1 semana sem nada na gaiola e vindo por ninheira e palhas e começando o "namoro" deixando ela fazer o ninho e vindo a pedir gala ate consumar o fato de gala!
então começei esse fds isso com uma feminha minha , e a outra vou deixa-la completar o ciclo de xoca pois hj completa-se 10 dias de choca ja e no fds da semana ja se da para ger uma ideia se terá filhotes ou nao , tendo em vista que nao tenha filhotes eu faço da mesma forma da outra feminha recomeço tudo denovo e vamo q vemo , primavera está ae e com calma ,amor ,dedidação , e persistencia agente xega lá , SUCESSO todos os amigos nesta temporada que se inicia , abração e muito obrigado por tudo !!!
então começei esse fds isso com uma feminha minha , e a outra vou deixa-la completar o ciclo de xoca pois hj completa-se 10 dias de choca ja e no fds da semana ja se da para ger uma ideia se terá filhotes ou nao , tendo em vista que nao tenha filhotes eu faço da mesma forma da outra feminha recomeço tudo denovo e vamo q vemo , primavera está ae e com calma ,amor ,dedidação , e persistencia agente xega lá , SUCESSO todos os amigos nesta temporada que se inicia , abração e muito obrigado por tudo !!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Recomeçando do zero !!!
Seg 26 Set - 13:23
Boa sorte amigo e poste os resultados e isso ae com os erros que apredemos.fica com deus!!!
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Recomeçando do zero !!!
Seg 26 Set - 13:36
Sim boa sorte espero que sai com bom resultados
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564